SAMU de Serra Talhada abre inscrições para Processo Seletivo com 143 vagas

A população do Sertão do Pajeú vai poder contar com os serviços do SAMU nos próximos meses. Nesta segunda-feira, 13, a equipe gestora da sede do órgão, em Serra Talhada, abriu inscrições para um Processo Seletivo com 143 vagas. Os profissionais contratados vão atuar na operação e gestão dos serviços de saúde em Serra Talhada, Sertânia, Petrolândia, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, São José do Egito, Tabira e Flores.

De acordo com o site Farol de Notícias, os candidatos devem entregar currículo atualizado, cópia de documento de identidade com foto e comprovante de residência em seu nome na sede do SAMU em Serra Talhada. O serviço de urgência está sediado na Rua Projetada, s/n, no bairro Vila Bela. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 17.

As vagas são para convocação imediata, conforme as necessidades do órgão, além de formação de cadastro reserva para futuras contratações. A seleção está a cargo do ITGM (Instituto de Técnica e Gestão Moderna). Clique aqui e acesse os editais por município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “SAMU de Serra Talhada abre inscrições para Processo Seletivo com 143 vagas

  1. Edvania maria

    Boa noite! Pra poder participar do processo seletivo tem que ser morador do município que se esquecer, não pode pessoa de outra cidade se escrever? Eu moro em Belém do são Francisco ai eu não posso mi escrever pra serra talhada.