Salgueiro vai ganhar mais uma ONG em defesa dos animais nesse fim de semana

O município de Salgueiro ganha nesse fim de semana mais uma organização não governamental (ONG) em defesa dos animais. Ocorre amanhã, 10, a Assembleia Geral constitutiva da Associação de Protetores dos Animais da Cidade de Salgueiro – Love Peludos.

A reunião que instituirá a ONG acontecerá na Avenida Eliza Patriota, nᵒ 81, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O edital de convocação foi assinado por Ivonete Maria Gomes Cordeiro, uma das idealizadoras da iniciativa.

No decorrer da assembleia haverá discussão e aprovação do Estatuto da entidade; escolha e posse dos associados que integrarão a Diretoria e o Conselho Fiscal, além de definição da sede provisória. Qualquer cidadão pode participar e fazer parte da associação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

   

5 comentários sobre “Salgueiro vai ganhar mais uma ONG em defesa dos animais nesse fim de semana

  1. Cláudio Veiga de Carvalho

    Salgueiro está com muitos animais soltos na rua, Cachorros, gado, cavalos são vistos com facilidade nas praças e ruas, faz muitos Anos que ninguém toma qualquer providência. Na outra outra vez que foi prefeito Marcondes colocou Chico Bimba pra prender animais, agora devia colocar Tetê Leônidas que não faz nada além de babar o Prefeito nas redes sociais.

  2. Miravan Ferreira de Souza

    Boa noite

    Como será Esse trabalho..
    Esse trabalho será para retirá das ruas os animais ? Pois a Cidade de Salgueiro tem muitos cachorros nas ruas . Realmente precisa deste trabalho o mas rápido possível..
    Pois esse cachorros também transmite muita doenças pra os animais das casas…

  3. Ubaldo Bizerra dos Santos

    Brilhante iniciativa, Salgueiro precisa dessas pessoas que gostam de proteger animais. Sempre que possível darei minha contribuição.