Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro vai disputar Pernambucano e Série C

Do Blog do Torcedor

A paz voltou a reinar no Sertão de Pernambuco. O Carcará vai tentar vôos mais altos em 2010.

Isso mesmo, depois de correr riscos de ficar desativado, o Salgueiro vai disputar o Campeonato Pernambucano e a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

A ameaça de paralisação se devia ao fato do seu patrono, Clebel Cordeiro, ter afirmado que não iria investir no clube. Assim, o presidente do Carcará, José Guilherme havia afirmado que não haveria condições de seguir em frente.

Mas depois de algumas conversas, a situação mudou. Além de Clebel, Guilherme está contando com um apoio mais forte da sociedade salgueirense.

“Clebel decidiu nos ajudar. Além disso, 200 pessoas aderiram à campanha de sócio, o que nos gera uma renda mensal de R$ 10 mil. Mas ainda estamos tentando negociar com uma empresa privada para nos patrocinar”, explicou o presidente.

Agora, José Guilherme já deu início à negociação do treinador. Neco, que vinha trabalhando no clube nas duas últimas temporadas, não tem a sua permanência confirmada. “Conversamos, mas ainda não chegamos a um acordo financeiro. Neco é um das opções, mas também estamos procurando outros treinadores”, explicou.