Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Resultado de enquete sobre a saúde

A última enquete postada neste blog fez a seguinte indagação aos internautas: Como você avalia o serviço de saúde pública em Salgueiro: hospital, postos municipais, pronto socorro e casa de saúde?

O resultado foi o seguinte: Péssimo, 65% (87 votos); Ruim, 13% (17 votos); Bom, 9% (12 votos); Regular, 8% (11 votos); Ótimo, 5% (6 votos).

Considerando que aquela consulta não identifica qual o estabelecimento que melhor atende, vamos continuar com a enquete, agora com a seguinte pergunta: Qual das seguintes entidades de Salgueiro presta melhor serviço de saúde à população? Hospital Regional, Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, Pronto Socorro São Francisco ou Postos Municipais PSF dos bairros e zona rural?

Participe!

2 comentários sobre “Resultado de enquete sobre a saúde

  1. arnaldo luciano de alencar

    O hospital era melhor fechar,a casa de saude só faz parto e não tem medicos sorte que salgueiro tem o pronto socorro são francisco,caso contrario não sei não,o municipio se salgueiro acho eu é o unico no pais que não tem ambulancia,a prefeitura de salgueiro é boa mesmo é de festa,queria que o vereador veja o caso do pessoal do TFD que vai toda semana para recife,fica em frente ao antigo hospital na chuva ou sereno a espera do carro para os levar até capital,será que o municipio não tem um espaço digno para os paci~entes esperarem esses carros,isso é falta de respeito aos doentes.

    1. Alvinho

      Arnaldo, quando postamos matérias polêmicas, colocamos enquetes, etc., é justamente para ouvir as pessoas que estão na ponta da linha, ou seja, no centro da comunidade. Não que o político não devesse também estar, mas, é impossível ao mesmo tempo saber de tudo, de todo lugar.

      A situação do pessoal do TFD é realmente de fazer vergonha, além de ficarem as pessoas expostas na partida, pior ainda no Recife, porque também não existe um lugar onde possam tomar banho, se proteger da chuva e tudo mais. Na Câmara fizemos várias solicitações para que o Município dê assistência aos nossos irmãos, lá no Recife. Não conseguimos, ainda, MAS FICA O APELO AO SENHOR PREFEITO.