A equipe formada por agentes da 214ª Delegacia de Polícia Civil e policiais da equipe Malhas da Lei prendeu uma quadrilha acusada de furtar residências em Petrolina, após uma semana de investigações. Foram presos: Antônio Rogério Siqueira da Silva Junior, 23 anos, James de Oliveira, 24, Judeanderson Wallef de Carvalho Lima dos Santos, 18 anos, e Julyana Cleneon de Carvalho Lima dos Santos, 22 anos.
Segundo a polícia, a quadrilha acusada de planejado um furto que aconteceu na noite do dia 11 de fevereiro, quando furtaram diversos objetos de uma casa. As quatro pessoas levaram as chaves da residência e durante a madrugada retornaram para furtar mais objetos, como um vídeo game X BOX 360, dois televisores LCD de 42 polegadas, um notebook, documentos, um revólver calibre 38 e um cofre com R$ 2.500.
Os acusados foram presos em suas residências, localizadas no bairro José e Maria, em Petrolina, por força de mandados de prisão e busca e apreensão. Os homens foram recolhidos ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes e a mulher para a Cadeia Pública de Petrolina.
Da redação do Blog Alvinho Patriota