Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Programa Todos com a Nota terá cartão de pontos automatizado

As filas nos estádios de futebol para a troca de bilhetes do Programa Todos com a Nota está com os dias contados. Em coletiva ontem, o secretário Executivo da Receita Federal, Roberto Arraes, anunciou algumas novidades no Programa, que até o primeiro turno do campeonato Pernambucano de 2010 estará com o sistema de trocas todo automatizado.

De acordo com Roberto Arraes, os torcedores terão um cartão pessoal, cadastrado com o número do CPF, no qual será depositado os pontos referentes às compras com nota fiscal. “Vamos informatizar todo o ciclo de operação. A cada R$ 100, o cidadão terá direito a um ponto, que equivale a um ingresso na partida de futebol”, explica o secretário.

Com a automação, o contribuinte não terá que enfrentar mais as filas de troca. “Ele faz a compra, vai ao posto de cadastro e registra a pontuação. Depois é só passar diretamente na catraca do estádio que também vai ler o novo cartão”, explica o secretário.

Fonte: PE 360

9 comentários sobre “Programa Todos com a Nota terá cartão de pontos automatizado

  1. rogerbson

    eu ainda não conseguir me escrever no programa todos com a nota para adquiri o novo cartão como faço me manda resposta por favor

  2. leandro

    quando é que começa o cadastro para fazero catão e peço por favor envie uma mensagen para meu email por favor avisando quando começa pq eu sou doido por jogo e naummtenho condições financeiras de compra o ingresso na bilheteria desde já agradeço e espero por resposta no meu email.

    1. Administrador

      Vamos aguardar, está sendo implantado esse sistema e na época própria haverá a divulgação de como se cadastrar para receber o cartão. De posse deste, no ato da compra, será feito o crédito pelas lojas – acredito…