polícia prendeu na quinta-feira (22) dois homens suspeitos de terem participado do roubo de armas em batalhões da Polícia Militar da região de Salgueiro, no Sertão. O crime aconteceu no último dia 13. Os suspeitos não foram reconhecidos pelo capitão da Marcos Vinicius de Barros, que na ação foi sequestrado pelos bandidos.
A polícia não revelou os nomes dos suspeitos e mantém os dois na cadeia porque existem mandados de prisão contra eles.
A AÇÃO
A ação foi considerada bastante ousada pela Secretaria de Defesa Social e começou quando bandidos renderam o capitão da PM Marcos Vinícius Barros dos Santos em casa, fizeram a mulher dele e as duas de reféns e o obrigaram a retirar 58 armas de cinco batalhões da PM em Salgueiro e cidades próximas. A maior parte das armas roubadas foi levada do Batalhão da PM em Salgueiro.
Fonte: PE 360
É Alvinho… é mais um fato comprovando a tese que junto com o progresso vem os encargos como a violência e outros males. Creio que a inteligência da polícia funcionou nesse caso e deram um tiro certeiro. Parabéns para polícia! Se houver vontade, a violência é diminuída num curtíssimo espaço de tempo pois bandido se manda rapidinho. Que hajam mais operações dessa natureza contra criminosos que agem contra a população