Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Presidente do TCE-PE empossa 11 novos servidores aprovados no concurso público de 2017

Onze novos servidores, aprovados no concurso público de 2017, foram empossados pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Ranilson Ramos, nessa segunda-feira, 6. Sete assumiram o cargo de Auditor de Controle Externo, três no cargo de Analista de Controle Externo e um no cargo de Analista de Gestão.

Conduzida pela diretora de Gestão de Pessoas, Uilca Cardoso, a solenidade contou com a presença de servidores do TCE-PE e parentes dos novos nomeados. Também participaram, o conselheiro Eduardo Porto; o procurador-geral do MPCO, Gustavo Massa; o Auditor Geral, conselheiro substituto Marcos Nóbrega; o presidente do Sindicontas, Valdemir Bezerra; e o representante da Associação dos Auditores do TCE-PE, Yoseph Bezerra.

Ranilson deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância das atividades que vão realizar. “O controle externo está em uma nova fase e vem buscando a efetividade dos recursos públicos, indo além das fiscalizações ordinárias. Quero parabenizar a todos vocês, inclusive às famílias por este momento especial”, falou.

Em breve serão empossados outros quatro analistas de Controle Externo, já nomeados, mas com data de posse ainda indefinida.

Da redação do Blog Alvinho Patriota