O presidente do Salgueiro Atlético Clube, José Guilherme, enviou ofício ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, nessa terça-feira, 2, comunicando a desistência do time de disputar as edições desse ano das copas do Nordeste e do Brasil.
Zé Guilherme explica que a desistência tem como motivação a grave crise na região, a perda de patrocinadores privados e, principalmente, a retirada do apoio financeiro que a Prefeitura de Salgueiro concedia mensalmente ao time.
Ele pede que a FPF adote as medidas necessárias no âmbito estadual e junto à CBF para a retirada do clube das duas competições nacionais. “Esperamos, tão logo possamos promover uma reestruturação financeira, voltarmos a disputar as citadas Copa do Nordeste e Copa do Brasil nas próximas edições”, conclui o ofício.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Lamentável, o Carcará merece respeito.
Inaceitável é essa mentira, em 2019 o SAC apresentou uma receita de 11 milhões. Pra onde foi esse dinheiro? A jogada é outra amigo.
Prefeito vagabundo a única coisa que leva o nome da cidade a fora era o time,agora por pura politicagem ele retira o apoio da prefeitura!
ENGRAÇADO, TANTO TEMPO QUE PATROCINAM O SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE, E AGORA QUE VÃO TIRAR O PATROCÍNIO DO NOSSO CARCARÁ DO SERTÃO.
SALGUEIRO, ANTES ERA CONHECIDO COMO POLIGNO DA MACONHA E HOJE NACIONALMENTE CONHECIDO COM A TERRA DO CARCARÁ.
CHEGA A DAR NOJO DESSA POLITICAGEM DE SALGUEIRO, MOSTANDO MAIS UMA VEZ UMA CIDADE PEQUENA, MESQUINHA. PREFEITO O DINHEIRO VEM PRA DESTINADO AO O ESPORTE.
DESÇA DO PALANQUE, NÃO QUEIRA DIZER QUE É POR CONTA DO COVID E PARA A SAUDE. O POVO NÃO É BURRO.
ABRAM O OLHO SALGUEIRENSE!!!
Muito estranho, abdicar de disputar duas competições que dará um retorno financeiro muito grande e disputar o pernambucano e a série D que não dar retorno nenhum, fora isso, credite-se esse problema todo na conta do prefeito Marcones Liborio
Tanta Luta para conquistar ambas as vagas, pra de repente simplesmente abrir mão. É inaceitável uma situação dessa e a prefeitura de braços cruzados.