Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde acusa prefeito de convocar comissionados para tumultuar reuniões da casa legislativa

Em vídeo publicado no Instagram na noite dessa segunda-feira, 11, o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Siqueirinha, afirma que está havendo uma interferência do Poder Executivo no Legislativo, numa tentativa de atrapalhar o andamento de um processo de cassação do prefeito Wellington Maciel. Ele informou que a Sessão Ordinária dessa segunda teve de ser encerrada porque comissionados da prefeitura, convocados pelo gestor e pela primeira-dama, estavam tumultuando o trabalho dos vereadores.

“Tive que encerrar mais uma vez os trabalhos do Poder Legislativo aqui na Casa James Pacheco. Está tramitando um processo de cassação do prefeito Wellington Maciel aqui no Poder Legislativo e na minha opinião está acontecendo a intervenção de um poder no outro. O prefeito de Arcoverde, junto com a sua esposa, secretária de Assistência Social, Rejane Maciel, está convocando os funcionários, prestadores de serviços da prefeitura, para vir aqui para a câmara fazer ‘zuada’, tanto dentro do plenário como fora”, denunciou.

Ainda segundo Siqueirinha, a situação passou dos limites nessa segunda, porque até batucada teve para atrapalhar e interromper os trabalhos do legislativo. “Infelizmente aqui em Arcoverde estão acontecendo coisas que não aconteceram em 95 anos de história do Poder Legislativo”, lamentou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota