Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de São José do Egito pede direito de resposta

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), enviou um pedido de direito de resposta relacionado a fatos publicados na última sexta-feira (06) na coluna Fogo Cruzado, da Folha de Pernambuco, e postados também neste blog, sob o título de “Briga feia”.

Eis a nota do prefeito:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

1. Em nenhum momento pedi votos, a quem quer que seja, para o senador Marco Maciel em São José do Egito – PE, porém, meu voto pessoal (e de meus verdadeiros amigos) é sim para o referido Senador, pois, tenho questões de “eterna” gratidão familiar com o mesmo em relação à enfermidade sofrida pelo meu filho nos Estados Unidos;

2. Em relação aos demais casos citados na nota do PT realmente pedimos os votos, “as pessoas de minha inteira confiança”, para os amigos e candidatos: Eduardo Campos (Governador), Armando Monteiro (Senador), Ângelo Ferreira (Deputado Estadual) e Gonzaga Patriota (Deputado Federal), deputados estes que muito fazem (e continuarão fazendo) em ações e obras neste município;

3. Em relações as exonerações realizadas na última terça-feira (03/11/2009) tenho que esclarecer os seguintes fatos ocorridos:

a) o PT Municipal de São José do Egito, desde a minha 1º gestão (2005-2008), sempre ocupou os inúmeros cargos do 1º escalão do nosso governo, tais como: Direção do Hospital Municipal (que possui status de Secretaria) na pessoa do Dr. Romério Guimarães (atual Presidente do PT), Secretaria de Agricultura na pessoa do Padre Dino, Chefia de Gabinete na pessoa do Sr. Edivaldo Campos e vários outros cargos de grande expressão em nosso governo.

b) No início da nossa 2ª gestão (2009) mantive os mesmos cargos acima explicitados (com exceção de Padre Dino que é Secretário Adjunto de Educação), ainda inclui na “cota” do PT de São José do Egito a Secretaria Municipal de Administração na pessoa do Dr. Erasmo Siqueira Neto e vários outros simpatizantes do PT;

c) Mesmo assim caro Jornalista em relação à ferrenha oposição que venho sofrendo do próprio PT que faz parte do meu Governo tenho que esclarecer que o principal responsável é o atual VEREADOR RONA LEITE (PT), que mesmo sendo eleito pela Coligação Frente Popular, desde o início do ano, assumiu definitivamente o papel de PRINCIPAL LIDER DA OPOSIÇÃO na Câmara Municipal de Vereadores, tentando atrapalhar, sem sucesso, o Governo Municipal, inclusive votando sempre contra os nossos projetos, conseguindo com isso, inclusive, prejudicar o bom andamento das próprias Secretarias ocupadas pelos seus “companheiros” de partido.

d) Este mesmo Vereador do PT, que lidera a Oposição, por diversas vezes, em todos os meios de comunicações, insurge as lideranças do PT contra a nossa vitoriosa Coligação Frente Popular, alegando que o Partido dos Trabalhados deveria, nas próximas eleições, manter firme e estreita ligação, inclusive de coligação, com o Ex-Deputado José Marcos de Lima (candidato da oposição derrotado nas eleições de 2004 pelo próprio Evandro Valadares)

4. Por fim esclareço que há mais de 11 meses venho solicitando, por diversas vezes, ao grupo do PT local que tomasse providências em relações as atitudes infundadas do Vereador RONA LEITE, porém, até a presente data não obtive qualquer resposta, por isso, cansado de sempre ser ofendido pelo Vereador, sem qualquer defesa do PT de São José do Egito, resolvi decidir definitivamente: QUEM ESTIVER COMIGO FICARÁ comigo, porém, QUEM desejar fazer oposição dentro do nosso governo entregue os cargos e vá para a verdadeira oposição.

Em síntese, espero ter exposto somente a verdade aos seus leitores e respondido às infundadas indagações relacionadas com a NOTA DO PT DE SÃO JOSÉ DO EGITO.

EVANDRO PERAZZO VALADARES
Prefeito de São José do Egito – PE
Presidente do Diretório Municipal do PSB”

Fonte: Blog do Inaldo

5 comentários sobre “Prefeito de São José do Egito pede direito de resposta

  1. ERILDO TEIXEIRA

    gostaria de saber se o prefeito de sao jose do egito sabe que em bonfim o lixo esta domando conta motivo o gari estava trabalhando sem vínculo nenhum e sem receber o salario .a menina que trababalha no posto médico só recebe a metade do salario ,será que ela pode trabalhar só metade ,a doença pode ser só metade daqui para frente?
    a água de bonfim foi meu pai que fez o maior esforço juntamente com bio da concordia para botar gratuitamente para o povo de bonfim hoje é paga e não tem nas casas dos mais humildes tem na pra lavar onibus carros agoar plantas e não tem quem fiscalize.outro dia o dentista chegou e voltou a falta de agua no psf .
    É DURO +É VERDADE!

  2. André Nascimento

    estou a procura uns parentes meu que moram air. Voce sabe dizer se tem um Povoado Sao Sebastiao, osobre nome deles é “Honorio”, eles moram nesse lugar. Por favor entre em contato comigo se souber de alguma coisa.

    Gostei de seu bloge,

    Grato.

  3. Rubem José Vicente.

    DESEJO TUDO DE BOM PARA MINHA QUERIDA CIDADE, SÃO JOSÉ DO EGITO, E MEUS EX COLEGAS DE ESCOLA, COLEGIO ESTADUAL EDSON SIMÕES, DEUS ABENÇOE NOSSO VALE DO PAJEÚ. MINHAS SAUDAÇÕES, RUBEM VICENTE.

  4. Rubem José Vicente.

    Olá Prefeito de São josé do Egito, vamos cuidar dos Idosos e as crianças da nossa Cidade e região,a saude, Educação, Segurança, tudo isto é um direito do pôvo.Eu sou filho de Raimundo Vicente e sobrinho do ex Veriador Cabrinha, lhe desejo muita saude e sorte um forte abraço, Rubem josé Vicente.