Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Salgueiro extingue possibilidade de trabalho remoto por servidores municipais e auxílio emergencial a estudantes

O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, assinou um novo decreto no fim da semana passada, prorrogando a situação de emergência em Saúde Pública até 31 de dezembro de 2021, mas revogando algumas medidas inseridas no primeiro decreto de janeiro.

Um dos dispositivos anulados permitia trabalho remoto por servidores acima de 60 anos, portadores de comorbidades severas, e lactantes. O outro, que não foi colocado em prática, concedia um auxílio emergencial no valor de R$ 50 por mês aos estudantes da Rede Municipal.

No mais recente decreto, o gestor municipal argumenta que a pandemia continua, mas a vacinação contra a Covid-19 vem avançando, com aproximadamente 70% da população já vacinada com a 1ª dose. Isso permite o trabalho 100% presencial na prefeitura.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro extingue possibilidade de trabalho remoto por servidores municipais e auxílio emergencial a estudantes

  1. Lívia Pereira de Barros Neta

    Realmente, se você ver a quantidade de aposentados do Estado que estão com
    Cargos comissionados na Prefeitura?é
    de doer no coração se jovens formados
    e que são do mesmo partido, hoje na
    Prefeitura de Salgueiro tem aposentados da Polícia Militar, polícia Civil,Secretaria de Educação do Estado, compesa e outros órgãos, onde poderia dar vez aos novatos Drs Desempregados.