Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeita pede a Servilho Paiva que mande apurar a morte do radialista

assassinoA prefeita de Bezerros, Elizabete Maria Silva de Lima (PR), a “Bete de Dael”, tomou uma providência correta no dia de ontem. Enviou ofício ao secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, pedindo uma investigação rigorosa sobre a morte do radialista Givonaldo Vieira, ocorrida ontem de manhã naquela cidade na porta da Rádio em que trabalhava (Bezerros FM).

Com esse gesto, a prefeita desfaz insinuações levantadas por alguns adversários de que alguém do seu grupo político pudesse estar envolvido com este assassinato devido ao fato de o radialista ter-se tornando um crítico fervoroso da administração municipal.

Portanto, a bola agora está com o secretário de Defesa Social, que, pela repercussão que esse assassinato teve em todo o Estado de Pernambuco tem obrigação de esclarecê-lo.

Fonte: Blog do Inaldo

Um comentário sobre “Prefeita pede a Servilho Paiva que mande apurar a morte do radialista

  1. Jobson Mello

    Nada vai funcionar… inclusive…

    O Secretário tá pouco ligando para a verdadeira onda de criminalidade, é tempo de eleição e ai ele vai mexer de todas as formas para ganhar mais poder… inclusive, todos os dados “ótimos” do Carnaval foram adulterados… o índice foi maior… trabalho lá e como pai de família, me revoltei, tive acesso as todas as informações que foram exigidas para serem alteradas… Com ordens quem??? Imagina… As coisas não vão bem lá dentro mas tem muita gente já revoltada!!! Porque existem trabalhadores pela justiça social de verdade! E vamos meter a boca no trombone! Mesmo q de forma silenciosa, pq sabemos q nossas cabeças podem rolar também…