Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Pré-candidato a vereador é acusado de agressão pela primeira dama de Trindade e a processo por calúnia

politica mãosNesta sexta-feira (12), o cenário político do Sertão do Araripe ferveu com a denúncia feita pela primeira dama de Trindade, Conceição Barros, de que teria sido agredida pelo pré-candidato a vereador Lenildo Carneiro (PRB). A esposa do prefeito Everton Costa prestou queixa na delegacia, dizendo que tinha acabado de visitar um amigo doente e estava circulando de madrugada pela cidade, no momento em que percebeu que estava sendo perseguida por quatro pessoas em uma S10.

Segundo a primeira dama, além de Lenildo, no carro também estavam Rubens do Lava Jato, Alex de Messias e Wellington Rodrigues. Conceição afirma que eles pararam o veículo e começaram a tirar fotografias dela sem a devida permissão. Em seguida, teriam descido do carro para agredi-la com empurrões, perguntando o que ela estava fazendo na rua até aquele horário. A primeira ainda denunciou que Rubens tentou atacá-la com um pedaço de madeira e só não consumou o ato porque foi impedido por Antônio Correia.

Em nota enviada à imprensa, o pré-candidato a vereador afirma que registrou um boletim de ocorrência contra Conceição Barros por alterar a realidade dos fatos e por imputar aos quatro ocupantes do carro calúnias sem provas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota