Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Policiais militares do 8° BPM realizam revista no Presídio Feminino de Verdejante

revistaVerdejanteFoi realizada na manhã desta quarta-feira (25), por policiais militares do 8° BPM, uma revista nas celas do Presídio Feminino de Verdejante. O objetivo do comando do batalhão é manter os presídios da região em ordem e segurança para os(as) encarcerados(as), visitantes e agentes penitenciários.

A vistoria começou às 8h e terminou por volta das 11h, não sendo encontrados objetos que merecessem uma atenção mais detalhada. Segundo o 8° BPM, as interferências policiais nos presídios da área do batalhão serão intensificadas em períodos intercalados.

“Mostrando com isso, que o Batalhão Agamenon Magalhães, não oferecerá condições e/ou oportunidades de possíveis distúrbios, que nesse caso, serão igualmente repelidos pela distinta e preparada tropa dos militares que fazem parte da honrosa corporação do 8º BPM”, afirma a assessoria do batalhão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Policiais militares do 8° BPM realizam revista no Presídio Feminino de Verdejante

  1. Jornalista Machado Freire

    É num caso destes que a gente tem a obrigação de oferecer -de muito bom grado, os parabéns aos profissionais que coordenam e administram o presídio feminino de Verdejante.

    Significa que as detentas, seus familiares e amigos que as visitam entenderam e respeitam as mensagens passadas pelos profissionais que administram e prestam apoio socioeducativo a todas aquelas que estão respondendo a um chamado da Justiça.

    Aproveito para render minhas homenagens às detentas que estão ali por circunstâncias as mais diversas, mas que um dia haverão de voltar ao convívio com a sociedade e, de modo particular, com seus familiares e amigos.

    Ninguém veio ao mundo para se tornar “um fora da lei”. Muitos dos que estão cumprido pena são vítimas da sociedade e dos desgovernos que acontecem neste Pais.

    Quem não recebe uma boa educação, quem não tem um tratamento digno no próprio seio de sua família, tem mesmo é que amargar os problemas da rua, onde a criminalidade campeia.

    Vamos abrir as escolas para discutir os problemas e soluções para nosso povo humilde.

    Ninguém nasceu para ser bandido!

    Todos somos filhos de Deus.