A Polícia investiga a morte do recepcionista da Aliança Motos Wellington Carvalho Vasconcelos, assassinado na madrugada do dia primeiro deste mês.
A vítima seguia de moto para um sítio da família, na estrada do Pau Ferro, próximo a BR-116, para participar da festividade de réveillon. Ao perceberem a demora de Wellington para chegar ao sítio, os familiares ligaram para os hospitais da cidade e para a polícia, quando receberam a notícia de um corpo encontrado na estrada de terra próximo ao local. Os familiares seguiram até lá e fizeram o reconhecimento do corpo.
Wellington recebeu várias pancadas, projetadas por um pedaço de pau, na região da nuca. Ele era casado e deixa uma filha. (Com informações do site Supramax)
A violência aumenta, a recuperação dos presidiários não existe, presos em liberdade graças ao indulto de Natal. O legislador deveria acabar com esse produto da esquizofrenia legislativa que só serve para comprometer mais a insegurança pública. Bandido odeia trabalhar, então, mudemos a legislação para instituir o trabalho no cumprimento das penas como forma de ocupar as mentes dos vagabundos.
Custa acreditar que o mundo está perdendo pessoas boas como Wellington.