Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Oposições de Pernambuco lançam movimento “Pernambuco Quer Mudar”

As oposições de Pernambuco, lideradas por Armando Monteiro (PTB), Fernando Bezerra (PMDB), Mendonça Filho (DEM), Fernando Filho (sem partido), Bruno Araújo, e os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto, lançaram nessa segunda-feira (11) o movimento “Pernambuco Quer Mudar”. Cerca de duas mil pessoas participaram do ato realizado no Arcádia Paço Alfândega, no Recife Antigo.

De acordo com os idealizadores do movimento, esse foi o primeiro evento de uma série que serão realizados nos próximos meses. Os oposicionistas pretendem percorrer todas as regiões de Pernambuco, começando a partir de janeiro por Petrolina. Querem ouvir as pessoas e reunir propostas para elaborar um futuro plano de governo.

Todas as sugestões servirão de base para que o movimento possa apresentar à sociedade pernambucana alternativas ao atual governo. Serão focados setores como economia, segurança pública, saúde e infraestrutura.

No ato estiveram presentes mais de 45 prefeitos, centenas de vereadores, deputados federais e estaduais, militantes, sindicalistas, representantes partidos e profissionais liberais. Todos resolveram se unir para enfrentar a campanha de reeleição de Paulo Câmara (PSB) nas eleições de 2018.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Oposições de Pernambuco lançam movimento “Pernambuco Quer Mudar”

  1. Machado Freire

    Alguém já deve ter ouvido falar num tal “vôo da galinha”. É aquele esforço danado para chegar bem longe, mas não passa de uma coisinha fraca. Um vôo rasteiro…

    Quem não já ouviu falar da história que comida pouca não “mata a fome’ de todo mundo ?

    E que a coisa mais dificil do mundo é juntar “água com óleo”.

    Esse movimento – onde todo mundo serviu num passado bem recente, ao mesmo governo , não vai para canto nenhum .

    Todos eles querem a cabeça da chapa.

    E nada mais !

  2. Arnaldo Luciano de Alencar

    Só espero que Armando não Ganhe, pois ele foi a unica pessoa que conseguiu quebrar um Banco ai vc imagine um Estado pobre como Pernambuco?