Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

OAB-PE leva programa “Prerrogativas In Loco” para cidades do Sertão do Pajeú

As cidades de Serra Talhada, São José do Egito, Tabira e Afogados da Ingazeira receberam nessa quarta, 8, e quinta-feira, 9, o programa “Prerrogativas In Loco”, uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE).

O programa visa manter uma maior aproximação entre a OAB-PE e a advocacia que atua nos fóruns, com uma comitiva coordenada pelo diretor tesoureiro e coordenador do Sistema Estadual de Prerrogativas, Carlos Barros.

Além de Carlos, participaram das visitas o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) da OAB-PE, Yuri Herculano; e os presidentes das subseccionais de Serra Talhada, Allan Pereira; São José do Egito, Genilson Bezerra; e Afogados da Ingazeira, Laudiceia Rocha.

Presidente em exercício na OAB-PE, Ingrid Zanella afirmou que a entidade está firmemente comprometida com a defesa das prerrogativas dos advogados e não permitirá que qualquer profissional seja impedido de exercer seu ofício. “Já deixamos claro que, sempre que as prerrogativas dos advogados e advogadas forem feridas, vamos reagir de forma enérgica”, disse.

Da redação do Blog Alvinho Patriota