Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

O odiento Fernando Bezerra Coelho

cv_1_gde_jpgRifado da chapa do governador Eduardo Campos (PSB) – ele sonhava com o mandato de senador e ficaria feliz se fosse vice – o secretário de Desenvolvimento, Fernando Bezerra Coelho, virou um político rancoroso e odiento. No lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, naquela cidade, ele agrediu sem cerimônias o deputado Gonzaga Patriota.

A agressão não foi física, mas verbal. Num discurso com o figado, destilando ódio e mágoas, ele ignorou a presença de Patriota no ato e rememorou episódios, como a eleição de 2004, na qual foi eleito prefeito por uma margem apertada de votos enfrentando Patriota. ‘Foi a eleição mais dificil da minha vida, mas esmaguei meu adversário’, disse Fernando, sob o olhar desconcertante de Patriota.

Mais adiante, Fernando afirmou que Odacy Amorim não estava no poder, hoje, na condição de prefeito de Petrolina, ‘porque usurparam esse direito dele’. Em tempo: há dois anos, numa convenção do PSB, Patriota foi escolhido pelo partido para disputar a Prefeitura numa disputa acirrada com Amorim.

Traduzindo: Fernando Bezerra Coelho, o odiento, foi ao ato de lançamento de Odacy Amorim apenas para remoer um passado que não interessa mais a Frente Popular do município. Mais do que isso, atacou covardemente Patriota, porque este havia falado antes dele e, coitado, não teve mais oportunidade de se defender.

Fonte: Blog do Magno

4 comentários sobre “O odiento Fernando Bezerra Coelho

  1. Alan freitas

    Meu nobre e grande DEP.Gozanga patriota,nâo se preocupe com as palavras que esse coronel de petrolina chamado “FERNANDO B. COELHO”,um homen raivoso e perseguidor,que despara sua metralhadora de palavras, contra qualquer um que lhe representar uma ameaça eleitoral,como é o caso de petrolina.
    Em TERRA NOVA,nâo é diferente,o prefeito”PEDRO FREIRE”lutou muito,batalhou,incanssavelmente pela realizaçâo da passagem molhada de nome “MARIA ANTONIA”a mesma fica localizada as margens do barragem”SEN.NILO COELHO”ele é tâo mesquinho que nem o nome do seu saudoso tio,”fbc”respeitou.
    Por motivo da politica locau,”FBC”inviabilizou a obra,ele é quem manda e desmanda na “CODEVASF”,a pessoa que é o superitendente “LUIZ FROTA”só faz o que “FBC”manda.
    O Prefeito Pedro freire,como nâo é seu aliado sofre com o poder que ele “FBC”tem na CODEVASF,que sem penssar de maneira desastrosa,por pedido de meia duzia de politiqueiros que são seus aliados,não entendendo que aquele povo sofrido,de varias localidades,que prescisam da referida passagem molhada,para fezer seu trajeto ate a sede do municipio.
    Mas o povo TERRANOVENSSE,vai dár a resposta a “FBC”,nas urnas,como essa gente humilde e trabalhador,não tem o poder que ele tem,a unica arma é o voto!

    aguarde “FBC”,dia 03 de outubro vem AIIIIIIIIIIIIII!

  2. Paula Andrade

    Sou eleitora de Julio Lossio. E, passada a eleição municipal, percebi que as mágoas, os rancores e a disputa pelo poder já passaram. Prova disso são as emendas do deputado Gonzaga Patriota destinadas a Petrolina, mesmo a cidade sendo governada por um opositor. Outra prova disto é a nomeação de Pedro Norberto, Edinaldo Lima e outros cargos ligados a Gonzaga na Prefeitura de Petrolina. Isto é política grande, feita por homens grandes! FBC não respeita ninguém, acha que está acima do bem e do mal, e gostaria de estar manipulando Odacy hoje, se este conseguisse disputar em 2008 e vencer. Sou eleitora de Julio Lossio. E este ano meu voto vai para Gonzaga federal e Vilmar estadual.

  3. Edvaldo

    A questão é que FBC fez de Petrolina o quintal de sua casa, e quis fazer do PSB uma extensão. Ele entra no partido em 2006 depois de ter apoiado – nas escondidas – Jarbas por 8 anos e já quis se apossar dele, querendo impor a candidatura de Odacy. Ora, Gonzaga apenas fez valer o seu direito, candidatando-se para ser o escolhido do partido para a disputa majoritária. FBC perdeu a convenção e até hoje guarda mágoas de Patriota. Isso é coisa de “menino mimado” que sempre conseguiu e teve tudo o que quis e não consegue perder. Se ele não percebeu, em menos de dois anos ele já teve duas grandes derrotas, ao não conseguir indicar Odacy como candidato e continuar seus desmandos na prefeitura e, também, ao ser rifado da candidatura ao Senado. Abra o olho, FBC, perceba que na vida nem tudo é vitória: em política, deves saber perder.

  4. GERALVINHO PATRIOTA

    NÃO É DE SE IGNORAR O FATO DE EXATAMENTE 5 HORAS APÓS SER POSTADA EST5A MATÉRIA, ESTE SER O PRIMEIRO COMENTÁRIO SOBRE A MESMA, INOBSTANTE MILHARES DE INTERNAUTAS JÁ TEREM ACESSADO AO BLOG, NESTE LAPSO DE TEMPO.

    SEM DÚVIDA, TODOS QUE TOMAM CONHECIMENTO DO ASSUNTO, SEJA DO LADO DO “AGRESSWOR”, SEJA DE QUE LADO FOR, FICA COM VERGONHA. VERTGONHA SIM, DE UM POLÍTICO DE TRADICIONAL FAMÍLIA, QUE JÁ GOVERNOU PETROLINA POR TRES VEZES E OCUPA A PRINCIPAL SECRETARIA DO MAIOR GOVERSO DO BRASIL, FAZER UMA BESTEIRA DESSAS…

    QUE DEUS O ABENÇOI E NÃO PERMITA QUE PRATIQUE MAIS CERTAS ATITUDES.

    GERALVINHO