Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Suplentes: Quem é a favor? Quem é contra?

O Palavras do Sertão, blog de Wilson Monteiro e do povo sertanejo, gostaria muito de saber dos vereadores eleitos em 2008, se possível, sobre o que ele acham da PEC dos Vereadores.

Sabe-se que Nemédio (PRB) e Mana (PDT) é do mesmo partido de Júnior Bobina e que fez parte da coligação que envolvia o PCdoB e o PTN; que os vereadores Antonio Pires, Paulo Afonso e Gualberto de Cornelito (DEM) foram vitoriosos com a soma dos votos da coligação que envolvia o DEM e o PSC.

Sabe-se também que Ednaldo Barros e Alvinho Patriota foram eleitos na mesma condição dos demais com a soma dos votos da coligação que envolvia o PTB, PT e PMDB e que o PSB elegeu Fátima Carvalho, Eugênio Bezerra e Biu Benício com os mesmos critérios.

Quais os vereadores contra e a favor dos suplentes? Quais os motivos? Lembramos que os vereadores não estão obrigados a responder a essas perguntas, fica a critério de cada um.

Se possível, enviem para o email: contato@palavrasdosertao.com.br e o blog postará o pensamento de cada um.

Os suplentes que podem entrar são: Júnior Bobina (PDT), Professora Alba, Augusto Matias, ambos do Democratas, Auremar(PTB) e Dr. Inácio(PSB).

Contamos com a participação dos nobres vereadores, lembrando que eles respondem, se quiserem.

Dia 1.º de outubro é o dia do Vereador, desde já, PARABÉNS!

Escrito por Wilson Monteiro

Fonte: Blog Palavras do Sertão