Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Nova enquete

digitalizado-em-15-10-2009-10-04-1211O vereador Antonio Pires requereu que as festas tradicionais de fim de ano voltem a acontecer na Rua Otávio Leitinho – Centro desta cidade, ao invés de ocorrerem no pátio da estação ferroviária, como no ano de 2008. Para que possamos saber a opinião das pessoas, resolvemos fazer uma enquete sobre o assunto. Participe!

ENQUETE

Qual o melhor local para as festividades de final de ano em Salgueiro?

( ) Pátio da Estação Ferroviária

( ) Otávio Leitinho – Rua da ACS

6 comentários sobre “Nova enquete

  1. CARLOS SIMÕES

    GOSTARIA QUE AS FESTAS DO FINAL DO ANO FOSSEM REALIZADAS NA RUA OTÁVIO LEITINHO(RUA ACS), PRINCIPALMENTE PORQUE VAI DAR CHANCES PARA OS COMERCIANTES LOCAIS,SURGIR OUTRAS OPORTUNIDADES. DESEJO BOAS FESTAS A TODOS E BONS NEGÓCIOS. FELIZ NATAL.
    CARLOS.

  2. arnaldo luciano de alencar

    sou a favor de a festa seguir na antiga estação,só que precisa URGENTE de melhorias,pois deixa muito a desejar em termo de infra-estrutura, e mais que se dê vez aos mais humildes,pois na exposal,os mais fracos ficaram longe da festa e sem ter direito a ganhar alguns trocados em virtude do evento. É bom que as autoridades do municipio vejam que os autonos mais pobres,foram excluidos da EXPOSAL,conheço bastante vendedores do Santa Margarida que tiveram prejuizo,poi compraram mercadorias a não tiveram chance de vender.

  3. Ivo Júnior

    Na Otávio Leitinho,seria o resgate da tradição natalina. Na antiga Estação Ferroviária, o novo. Aí também existe muito espaço físico para todos, inclusive para os automóveis.

  4. Eva Vilma s Bezerra

    As festividades na minha opinião devem acontecer na estação ferroviária,até porque ,tem espaço e essa área deve ser valorizada ;ñ só em épocas de festas mais sempre….pois fica no centro.As autoridades deveriam já ter um projeto para essa área.Fixar alí uma área de lazer permanente com extrutura pavimentada,acabando com esse problema de poeira.A ñ ser q /já exista um projeto…se existe ,qual é? Faço essa pergunta, porque é do meu interesse,tenho uma casa nessa área. ñ moro aí mas torço para q/ melhore…obrigada!

  5. Bruno Xavier Lopo de Souza

    Pátio da Estação Ferroviária
    Pró:
    – Já é um local com espaço suficiente para agrupar um grande número de pessoas numa área que não desvia trânsito para qualquer outra rua.

    Contra:
    – Ainda falta montar uma grande área para estacionamento de veículos. Em eventos realizados neste local, aparecem carros, motos e até mesmo ônibus e caminhões para estacionar. Fica um caos. Poeira e terra, isso é algo que não pode ocorrer. Se for fazer em tal lugar que faça um piso que preste. Um exemplo seria grama sintética, não deixa terra nem poeira voando.

    ————————————-

    Otávio Leitinho – Rua da ACS

    Pró:
    – É uma área onde não tem tanta poeira/terra como na estação favorecendo pessoas que tenham alergia com isso ou até mesmo quem venha com determinado vestuário.

    Contra:
    – O espaço para as pessoas não é tão amplo. Muitos acabam por mijar e até mesmo defecar em cantos escuros das ruas, trazendo muitos transtornos para quem mora em tais locais. Não é seguro estacionar próximo pelo simples fato de ter muitos vândalos em tais eventos. Muitas pessoas usando drogas em ruas escuras como já presenciei.

    ===================================

    Na minha opinião deveria ser a estação desde que fossem tomadas providencias em relação ao chão e em relação ao estacionamento. No centro jamais.

  6. Everton Silva

    Vale lembrar que os transtornos são enormes durante o dia quando se ocupa a Otávio Leitinho. Se fosse pra recolher tudo durante o dia seria “perfeito” as festividades acontecerem no Centro. Como não é, prefiro onde está sendo.