‘Não gastei nada além do que já ia gastar’, disse Bolsonaro sobre uso de helicóptero da FAB por seus familiares

O presidente Jair Bolsonaro comentou neste sábado o uso de helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB) por seus parentespara ir no casamento de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Bolsonaro participou na manhã de ontem da formatura anual da turma de novos paraquedistas das Forças Armadas no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio. Ao todo, foram 638 formandos. 

– Fui no casamento do meu filho. Minha família da região do Vale do Ribeira estava comigo. Eu vou negar o helicóptero e mandar de carro? Não gastei nada além do que já ia gastar – afirmou Bolsonaro.

Neste sábado, questionado se não via incompatibilidade na atitude, disse que sempre viaja com dois helicópteros e não ia responder. 

– Se eu errar, assumo e arco com as consequências. Até o momento, pelo que vejo, nada de errado aconteceu em meu governo.

Ao se defender sobre o caso do uso de helicópteros, Bolsonaro disse que reduziu os gastos no cartão corporativo. Nesse momento, o presidente pediu a um auxiliar que entregasse o cartão e mostrou que ele ainda estava com a tarja de bloqueio.

Fonte: O Globo

2 comentários sobre “‘Não gastei nada além do que já ia gastar’, disse Bolsonaro sobre uso de helicóptero da FAB por seus familiares

  1. NISSOCA

    EU ACHO QUE BURRO É AQUELE QUE PERSISTE NO ERRO COMETIDO.PORTANTO,O NOSSO PRESIDENTE TAMBÉM É BURRO.

  2. M. Carvalho

    É de dar risada a hipocrisia desse presidente. Ele tira todo mundo por besta por conta dos seus eleitores, mas quem não sabe o rombo que os gastos com esse cartão? Um tarja não quer dizer nada! E ainda falar q não viu nada de errado? Gente! É um absurdo após o outro. Estamos diante de uma ditadura e de governo que paga de doido porque tem seus admiradores. Não temos a quem pedir socorro.