Miguel Coelho diz que Pernambuco só volta gerar emprego com saída do PSB do governo

Em pré-campanha ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) atacou o grupo que está no poder no Estado após o IBGE divulgar dados sobre o desemprego no Brasil e mostrar que Pernambuco ficou em 2° lugar nesse quesito no 1° trimestre de 2022. Segundo o relatório do instituto, atualmente o Estado tem taxa de desemprego de 17%, praticamente igual ao trimestre anterior.

Para Miguel, Pernambuco só volta a gerar emprego com a saída do PSB do poder. “Está claro que só voltaremos a gerar emprego em Pernambuco com um novo governo, que seja capaz de recuperar a economia do estado, fazendo novos investimentos e melhorando o ambiente de negócios para fazer as parcerias necessárias com o setor privado”, disse.

O pré-candidato do União Brasil também lembrou que Pernambuco atingiu a maior taxa de desemprego do Brasil em 2021, com 19,9% da população apta a trabalhar sem emprego.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Miguel Coelho diz que Pernambuco só volta gerar emprego com saída do PSB do governo

  1. Onofre Oliveira

    Dona Maira vá estudar e aprender a escrever…Só quem acompanha Luladrão são pessoas com intelecto igual ao seu.

  2. luzia maria lopes patriota

    digam pra esse sensor pra ele se ligar pois o desemprego ta´ no brasil todo e quem apoia bolsonaro chamais vai ganhar aqui em pernambuco marilia arrais esta sendo inteligente ao apoia lula por isso vamos votar em marilia ou o candidato do psb pronto ai fica a dica