Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mãe e filho são presos em Petrolândia por aplicar golpes na Previdência

Uma família de falsários foi detida na última quarta-feira (18), na cidade de Petrolândia, no Sertão, por suspeita de aplicar golpes na Previdência Social. De acordo com a polícia, esta é a terceira vez que mãe e filho são detidos. Eles foram presos em uma casa no Sítio Malhada da Quixaba, na zona rural da cidade.

Desta vez, a polícia procurava Edriane Barbosa Pereira da Silva, 34 anos, e o filho, Everton Barbosa Pinheiro, 19 anos, para cumprir um mandado de prisão contra os dois por tentativa de homicídio, quando descobriram o lugar onde os falsários estavam burlando a Previdência.

No local, foram apreendidos diversos documentos com fotografias trocadas, entre eles, identidades, cartões da Previdência Social, carteira do trabalho, carimbos de cartório, registros civis preenchidos e em branco, e muitas fotos.

A dupla também é suspeita de ter assassinado Michael Jackson Freire de Sá, 24 anos. A polícia acredita que o crime foi por conta de vingança. Mãe e filho pensavam que a vítima tinha denunciado as fraudes contra a Previdência.

Os dois já foram presos outras três vezes, pelas Polícias Civil e Federal. Edriane foi presa em flagrante, no dia 16 de abril deste ano, por porte ilegal de arma de uso restrito, além de documentos de terceiros. O marido dela, identificado como “Arnaldo do Cartão”, também é apontado por envolvimento nos crimes. Ele está preso no Presídio de Delmiro Gouveia, em Alagoas.

Fonte: PE 360