Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lula volta a Pernambuco

Da Folha de Pernambuco

Prevista, anteriormente, para o último dia 3, a inspeção que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará nas obras da transposição do rio São Francisco deve acontecer na próxima semana, nos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira). A sexta passagem do petista por Pernambuco, este ano, foi anunciada pelo governador Eduardo Campos (PSB), que também confirmou a vinda da ministra Dilma Rousseff (PT/ Casa Civil), preferida de Lula para sucedê-lo.O governador adiantou que Lula e sua comitiva devem dormir em um “canteiro de obras” ou em uma base do Exército localizada em Floresta, no Sertão.

lula1

A Imprensa internacional acompanhará a visita, segundo Campos. “Vai ser um mundo de gente. Devemos dormir num canteiro de obra para os lados de Custódia. Temos que escolher isso hoje (ontem), vai ser uma beleza”, revelou o governador, que admitiu também ser possível que a comitiva pernoite na base do Exército, em Floresta, visitada por ele e pelo ministro Geddel Vieira (PMDB/Integração Nacional) em março.

“Tem oito mil pessoas (trabalhando na obra da transposição). Só agora vocês vão ver o que é uma obra. Pensem num negócio bonito! Eu fui lá quando tomaram a decisão de dobrar os turnos”, comemorou Eduardo, relembrando a visita com Geddel.

Um comentário sobre “Lula volta a Pernambuco

  1. Roanaldo alves do Amaral

    Este trabalho da transposição sem duvida
    Deu oportunidades para muitas pessoas
    Gostaria que surgisem sempre oportunidades como estas
    Abraços.