Loja de Salgueiro organiza evento solidário visando arrecadar fundos para tratamento de garoto de 10 anos que luta contra leucemia

O garoto Guilherme Vasconcelos, 10 anos, que vem lutando contra leucemia há algumas semanas, está contando com uma grande corrente solidária em Salgueiro e região. Nessa rede beneficente ingressou a loja salgueirense Jean Brinquedos, que realiza no dia 12 de novembro um evento filantrópico visando arrecadar fundos para o tratamento dessa criança.

A loja realizará a ‘Brincadeira Solidária’ na Praça da Escola Carlos Pena Filho, oferecendo ao público brincadeiras, pipoca, algodão doce, variedade de brinquedos infantis (pula-pula e infláveis), música e muita diversão.

Para arrecadar dinheiro, que será repassado integralmente à família de Guilherme, a empresa está vendendo pulseiras e disponibilizou cotas de patrocínio. Quem contribuir terá a marca exposta durante o evento e ainda ajudará numa boa causa. Mais informações pelos números (87) 9 8806-9474 ou (87) 9 9676-4656.

Da redação do Blog Alvinho Patriota