Jovem de Salgueiro que estava internada há dois meses com sequelas da Covid-19 morre em Petrolina

Mais uma família foi destruída pelo novo coronavírus em Salgueiro. A maquiadora Bruna Geisiany, 28 anos, que no começo de maio aparecia sorridente em fotos ao lado de marido, exibindo uma gravidez de oito meses, morreu em Petrolina nesta segunda-feira, 19, deixando um filho órfão e um esposo inconsolável. Ela passou dois meses internada no Hospital Unimed com sequelas da Covid-19 e acabou não resistindo.

Pouco depois de ser internada, na segunda quinzena de maio, Bruna chegou a ser submetida a um parto de urgência para retirada do filho. Depois, permaneceu hospitalizada, lutando pela vida na UTI do hospital petrolinense. Infelizmente não suportou os danos provocados pelo vírus em seu organismo.

A morte da jovem, que demostrava grande amor pela vida e pela família, causou comoção em Salgueiro. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e até desconhecidos lamentam esse triste acontecimento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Jovem de Salgueiro que estava internada há dois meses com sequelas da Covid-19 morre em Petrolina

  1. Paulo Ribeiro de Souza

    Meus sentimentos e minhas palavras de conforto aos familiares nesse momento difícil, descanse em paz Bruna, Deus lhes abençoe.