Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

João Paulo ficou aborrecido com descortesia do Palácio do Governo

Abstraído as declarações oficiais de que será um soldado na campanha de reeleição de Eduardo Campos, João Paulo já não se entende com o secretário Fernando Bezerra Coelho desde a eleição para prefeito, quando FBC apoiou Cadoca e depois criticou a indicação para o cargo de João da Costa.

Entende que as ações do secretário de Desenvolvimento Econômico para se viabilizar candidato ao Senado não acontecem sem conhecimento do governador. Pensando assim, então, decidiu facilitar as coisas: vai cuidar de sua candidatura a deputado federal, quando pretende testar o resultado de sua administração nas urnas.

Mas ficará de olho na recomendação do Diretório Nacional, expressa a ele próprio aqui no Recife há duas semanas, dizendo que não deveria se aliar a Eduardo Campos incondicionalmente, pois caso Ciro Gomes resolva ser candidato à presidência da Republica pelo PSB, a candidatura de Dilma, ou melhor, o PT de Lula, também terá um candidato aqui em Pernambuco, cujo nome julga naturalmente ser o dele ele.

Fonte: Blog do Jamildo