Só posso considerar como um ato invejoso esse em que a pessoa riscou o carro, em toda a sua lateral esquerda e na parte traseira, em duas etapas. Na primeira, efetuou apenas um risco. Na segunda vez, parece que estava mesmo com muita raiva, completando o “serviço”.
Um amigo me falou, “mas que cara safado, merecia levar uma bela surra e pagar o conserto do carro. Devia estar com muita raiva…”. Foi quando eu lhe disse que tinha ficado até feliz, porque se o autor desse ato realmente estava com raiva, poderia até se vingar na minha pessoa, mas, graças a Deus, escolheu o veículo. Espero que realmente tenha passado a sua ira…
deixa pra lá,quem faz mal ao seu vizinho, o seu vem á caminho!
Só lembre de uma coisa, Deus não dorme tá, beijos vovô!
desculpa mais até entendo esta pessoa ter tanta inveja ao ponto de risca seu carro,sua educação seu bom humor realmente causa muita inveja ai raiva desta pessoa e pq tentou ser igual vc é não conseguiu até pq ser igual vc realmente e muito dificil….parabens pela pessoa q vc é q jesus continue e abençoado cada dia mais pq na vida de quem DEUS TEM PLANOS NINGUÉM EMPEDI O MUNDO PODE ATÉ TENTA MAIS DEUS SEMPRE MANDA OS ANJOS PRA DEFENDE…..BJIM DR.ALVINHO VC É UM ILUMINADO