Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Internauta reclama de demora no atendimento de agência bancária em Salgueiro

falaEm Salgueiro existe uma lei municipal, resultante de um projeto apresentado pelo ex-vereador Alvinho Patriota, que determina tempo máximo de 15 minutos para o atendimento em agências bancárias, mas, na prática, essa lei não está sendo cumprida. Uma internauta, que pediu para não ser identificada, nos enviou um e-mail denunciando que passou quase três horas para ser atendida na agência de Salgueiro do Banco do Brasil, nessa terça-feira (02). “Estava acompanhando minha mãe, pois era pra ela resolver coisas sobre sua conta, sendo que ela tem problemas de saúde, e mesmo assim tem que ir ao banco, tendo que esperar por horas para ser atendida”, relata a cidadã revoltada.

De acordo com a internauta, além da demora no atendimento, os funcionários da agência não resolveram o problema da mãe dela, que precisa ir ao banco novamente nessa quarta-feira em busca de uma resolução. “Minha mãe e avó são pessoas frágeis de saúde, e estarem passando por essa humilhação é de pura indignação”, reclama. “Muitas vezes esses erros dos próprios atendentes da agencia, causa perda de dinheiro dos clientes, o que creio ser errado. Sendo que os atendentes em sua maioria são aprendizes, e a demora na espera para atendimento é por que os mesmos saem perguntando como resolver os problemas”, completa.

A internauta disse que seus familiares se recusam a processar a agência por medo de represálias, e por isso pediram o anonimato, mas querem que a denúncia chegue aos órgãos reguladores para que a agência cumpra as leis.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Internauta reclama de demora no atendimento de agência bancária em Salgueiro

  1. Nelba Kaelina

    Sem contar que eles não nos oferecem nem um copo com água. Estive la a semana passada e passei umas 3 horas por lá. Coloquei no procon, pode até não resolver nada mais uma notificação eles vão receber. Tem que aprender a respeitar os clientes.