Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Inocente cumpre pena há seis anos, mesmo culpado já tendo confessado crime

Lucas Carvalho, também conhecido como ‘Lucas do Rap’, foi acusado de matar o empresário Carlos Remite, com quatro tiros no peito em Remanso (BA), no ano de 2004.O verdadeiro autor confessou o crime desde 2006, mas mesmo assim Lucas continua em prisão domiciliar. De acordo com a Promotoria de Justiça de Juazeiro, Lucas ainda está preso porque a confissão do verdadeiro autor pode ter sido feita em decorrência de ameaças.

O homem que confessou o assassinato contou que resolveu assumir o crime, pois se tornou evangélico. A Polícia descobriu outros assassinatos feitos pelo mesmo indivíduo que foi condenado a 19 anos de prisão.

De acordo com Lucas, a justiça sabe que ele é inocente. “O próprio promotor que me condenou (Dr. Maurício Pessoa) já me pediu desculpas. Hoje eu cumpro prisão domiciliar, tenho horários e limitações, eu ainda me sinto preso. Toda justiça sabe que eu sou inocente. Eu fui vitima de uma armação. Os policiais que me prenderam em Remanso me torturaram, eles estão envolvidos com a banda pobre da polícia, nem todo mundo que a justiça prende é culpado” desabafa.

Fonte: Blog do Carlos Britto