Lucas Carvalho, também conhecido como ‘Lucas do Rap’, foi acusado de matar o empresário Carlos Remite, com quatro tiros no peito em Remanso (BA), no ano de 2004.O verdadeiro autor confessou o crime desde 2006, mas mesmo assim Lucas continua em prisão domiciliar. De acordo com a Promotoria de Justiça de Juazeiro, Lucas ainda está preso porque a confissão do verdadeiro autor pode ter sido feita em decorrência de ameaças.
O homem que confessou o assassinato contou que resolveu assumir o crime, pois se tornou evangélico. A Polícia descobriu outros assassinatos feitos pelo mesmo indivíduo que foi condenado a 19 anos de prisão.
De acordo com Lucas, a justiça sabe que ele é inocente. “O próprio promotor que me condenou (Dr. Maurício Pessoa) já me pediu desculpas. Hoje eu cumpro prisão domiciliar, tenho horários e limitações, eu ainda me sinto preso. Toda justiça sabe que eu sou inocente. Eu fui vitima de uma armação. Os policiais que me prenderam em Remanso me torturaram, eles estão envolvidos com a banda pobre da polícia, nem todo mundo que a justiça prende é culpado” desabafa.
Fonte: Blog do Carlos Britto