Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Imagens aéreas de manifestação pró-caminhoneiros em Salgueiro

Confira imagens aéreas da manifestação pró-caminhoneiros realizada no final da tarde dessa segunda-feira, 28, em Salgueiro. As fotos foram captadas pelo drone do Blog Alvinho Patriota.

3 comentários sobre “Imagens aéreas de manifestação pró-caminhoneiros em Salgueiro

  1. Machado Freire

    Os adjetivos e outros termos jocosos ficam por sua conta .

    Tenho muito respeito a essa categoria que, infelizmente, acaba de sofrer um tremendo baque !

    Levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima ….

  2. NISSOCA

    MACHADO FREIRE,VOCÊ TEM RAZÃO QUANDO AFIRMA QUE A MAIORIA DOS CAMINHONEIROS COSTUMAM USAR BERMUDAS VELHAS,SANDÁLIAS VELHAS,SÃO BARBUDOS E BARRIGUDOS,PORTANTO, O MEU SAUDOSO PAPAI ANTÔNIO POSSIDÔNIO DANTAS,ERA UM EXÌMIO CAMINHONEIRO E SEMPRE USAVA CALÇA COMPRIDA,CAMISA COMPRIDA,SAPATOS NOVOS,E NÃO ERA BARBUDO E NEM BARRIGUDO,ALIÁS,ELE TAMBÉM ANDAVA SEMPRE CHEIROSO..

  3. Machado Freire

    O gesto é muito bonito -como solidariedade, ao profissional do volante, apelidado de caminhoneiro.

    Trata-se de uma categoria sofrida que -como estar provado, é quem MOVE O PAÍS.

    Mas havemos de reconhecer que essa importante categoria foi usada pelos grandes empresários e grandes empresas País afora.

    O caminhoneiro não passa de um trabalhador como outro qualquer e em quase nada ele será beneficiado com as medidas anunciadas pelo governo.

    O caminhoneiro é o trabalhador cuja maioria usa bermuda e sandália tipo japonesa. Ele dorme na cabine do caminhão e muitos ainda “queimam a lata” em uma cozinha improvisada.

    O que alivia este profissional é um celular que permite aproximá-lo da família muitas vezes milhares de quilômetros de distância, que que ele “rasga” o País de Norte a Sul.

    Então, meus amigos, está claro que quem está ganhando com esse movimento -que muitos caminhoneiros participaram como “bucha de canhão” , quem ganha são outras figuras.

    A maioria da população -que trabalha, paga impostos e vota, defende os caminhoneiros, formando uma onda como outra qualquer.

    Quem vai pagar a conta ?

    São muitos bilhões de prejuízo causado à Nação.

    Eles deram um nó no Pais e as consequências são incalculáveis !”