Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Homossexual é morto a pedradas em Salgueiro

GEDC1678

GEDC1679

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) o corpo do homossexual Juliano de Souza Cruz, 32 anos, morto a pedradas durante a madrugada. O crime aconteceu nas imediações da AMBEV, ainda no perímetro urbano de Salgueiro.

O corpo foi localizado em posição decúbito ventral (barriga para baixo), ao lado de uma pedra grande suja de sangue, provavelmente usada como arma do crime.

A Polícia Militar se encontra no local e o Instituto de Criminalística já está realizando os primeiros trabalhos de perícia. Este é o segundo homicídio registrado em Salgueiro somente esta semana.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

32 comentários sobre “Homossexual é morto a pedradas em Salgueiro

  1. nena

    tem muita gente q não aceita as pessoas como ela são mais eu já entendo de ferente nos temos q respeitar seja ela qual for a decisão de cada ela.

  2. Lelinha

    Não vejo esse crime como sendo brutal por ser um homossexual a vitima e sim por que mais um ser humano morreu brutalmente, lembre-se que varias mulheres e crianças deram entrada no hospital por estupro, violência domestica, assassinato este ano, homens assassinados brutalmente devemos repudiar todos esses crimes e não fazer essa comoção todo por a vitima ser homossexual vamos repudiar o crime brutal de um ser humano.
    Cada vez que um crime acontecer vamos cobrar das autoridades, independentemente da condição (branco, negro e etc).
    fazer comentario besta por acha que deve ou não usar a palavra homossexual na reportagem é tipico de quem não esta preocupado com o que aconteceu e sim em falar besteira.

    1. Luuh

      Concordo com você, não vou julgar o rapaz, mas tem muitos homossexuais que mechem com os outros na rua, que são abusados, pode ter sido esse caso, como tbm pode não ter sido, sou homossexual, e conheço pessoas assim…

  3. Maria

    Essa conversinha de que não podia se colocar a opção sexual da vítima e que é errado tá parecendo papo de homem sem vergonha que não assume que também tem vontade de assumir e não tem coragem. Não tenho dúvidas de que o assassino é alguém que tinha um relacionamento amoroso e ficou com medo de ser descoberto, e tem mais não me surpreenderá se esse monstro seja casado e conhecido.

  4. Luiz

    E quanto aos milhares de pais de famílias que não são gays e sim Heteros, que são mortos por assaltantes só por levantar a cabeça pra olhar pro marginal ninguém acha errado ?, quer dizer que errado é matar gay e um trabalhador que sustenta seus filhos não é ?? …

  5. joana darc

    esses crimes precisam de um investigão bem profunda com certeza é uma pessoa doente pra viver fazendo o mal os outros assim.

  6. lais

    Meu Deus me espanta a crueldade do assassino e a cegueira do povo! Concordo que cada um tem que cuidar da sua vida … mas temos que defender a vida como um todo e nao a classe LGB…. sei la o q mais…. nao temis que separar grupo nenhum temos que cuidar da segurança ds srres humanos! Pq nao vao olhar qnts heteros morrem tds os dias?

  7. Maria Rosivan Barros

    nossa quanta violencia,tudo isso é muito triste e muito revoltante essa onda de violencia tem que ter um basra.afinal se trata de um ser humano igual a qualquer um.

  8. Magnólia Britto

    A cada noticiário de um Homossexual morto, morro com cada um deles e ao mesmo me revolto…iniciamos o ano de 2014 com 03 mortes denunciadas de homossexuais no Brasil. A intolerância se cura com EDUCAÇÃO. EDUCAÇÃO de nossas crianças e jovens, afim de cada um seja uma semente onde ensinará dentro de casa o RESPEITO, A TOLERÂNCIA e IGUALDADE de vida que é direitos de todos… Precisamos urgente, fazer algo e não ficarmos apenas lamentando esse episódio. Reivindicar políticas públicas para a classe LGBTT, principalmente para os TRAVESTIS que como Juliano, sofrem a humilhação de terem que se prostituírem por não terem apoio das famílias, do poder público e que muitas vezes o final é este.

  9. gustavo

    Tem Q Colocar Q Era Homossexual SIM, Pq Isso Mostra O Qnto Dos Homossexuais Morrem Cruelmente Por AiPor Causa De Intolerancia E Covardismos Desse Povo HipocRito E Preconceituoso….

  10. lais

    Ate mesmo pq, pela forma com que a vitima estava vestida se nao colocasse a palavra homossexual pensaria que fosse uma mulher!

  11. lais

    Ql eh o prolema de colocar o nome homossexual? Ele era assumido..
    Vejo muita gnt se engrandecendo e se derrubando com mt porcaria isso sim!

  12. arnaldo luciano de alencar

    É o segundo crime em menos de uma semana em Salgueiro,a coisa está de fazer medo,que DEUS na sua plenitude der conforto as Familias dos falecidos.

  13. Wanderson

    Claro, redator do blog gostaria de mais informação do caso Juliano ocorrido hoje, Pois a vitima é primo de minha esposa.Preciso do detalhamento do caso, que ajude prisão do autor ou autores do crime.
    para que possamos prende-los e leva-los a julgamento.

  14. luiz antonio

    vai neide nao vai fazer nei um protesto contra a violencia em salgueiro,
    quando o prefeito era paulo afonso tu fez um bem bonito, com faixas e cartazes, ta na hora do outro.que eu duvido a boquinha agora e outa.

  15. Alvinho Patriota

    Lamentável que tenhamos de conviver com situação dessa natureza, pois não é o primeiro caso que aconteceu em Salgueiro e em noutros lugares.
    Não podemos culpar a Polícia que tem cumprido com o seu papel, mas fazer com que a Justiça seja feita, com apuração dos fatos e punição dos culpados para inibir novas ocorrências.

  16. Luiza

    Oxe e pq colocar a palavra homossexual???? Por acaso a orientação sexual da vítima revela alguma coisa????
    Retira isso!

    1. Neide

      Neide 29 de janeiro de 2014 as 13;53
      Meu Deus tanta crueldade com uma pessoa tao boa,juliano que Deus te coloque no reino do ceu,que Deus der muita força a familia,

    2. Salete

      Cara Luiza, não vejo necessidade de vossa reclamação pois, a vitima não se escondia de ninguem pelo contrario aparentava ter orgulho da orientação sexual e, feliz…

    3. marcos

      concordo com vc por quer o nome homossexual, há vamos ter mais consideração pelas pessoas, isso se chama falta de informação total.

    4. Mil

      Bem lembrado, parece que o coitado era de outro mundo!!!!!! E as provas de que o crime foi um crime homofóbico!!!!! Tipo esta matéria é bem vaga!!!!

    5. Aldenir Pelé

      Esse é o fator principal, amiga. Os crimes praticados contra homossexuais são, na sua maior parte, crimes de ódio, e devem ser referidos como crimes homofóbicos, tendo como motivo a não aceitação e ódio por parte do agressor em relação à vítima por ser gay, lésbica, travesti ou transexual. É impróprio referir-se aos crimes contra homossexuais como “crimes passionais” reservando-se tal denominação apenas às mortes provocadas por ciúme doentio ou decorrente de desentendimento sentimental entre as partes, ocorrendo crimes passionais entre homossexuais, na maioria destes casos, a homofobia está subjacente em tais delitos, explorando o assassino a condição inferior e a fragilidade física ou social da vítima.

      Quando um gay, lésbica ou trangênero é assassinado por um não-homossexual, tendo como motivo ou inspiração do crime o fato da vítima pertencer a uma minoria sexual socialmente estigmatizada e extremamente vulnerável, ou por ostentar um estilo de vida diferenciado, aí então não se trata de um homicídio passional mas um crime homofóbico.

      Portanto, podemos descrever os crimes homofóbicos como homicídios praticados por autores não-homossexuais, ou eventualmente por homossexuais ego-distônicos, contra vítimas com orientação sexual exclusiva ou predominantemente homoerótica, tendo como inspiração a ideologia machista predominante em nossa sociedade heterossexista que vê e trata os gays, lésbicas e transgêneros como minorias sexuais desprezíveis e despreparadas, que por viverem suas práticas eróticas em sua maior parte na clandestinidade, e por ostentarem comportamento andrógino ou efeminado, são vistos pelos agressores como alvo mais fácil de chantagem, extorsão e latrocínios.