Governo de Pernambuco destina 10 respiradores para o Hospital Regional de Ouricuri a pedido do deputado Antonio Fernando

O Governo de Pernambuco incrementou a estrutura de tratamento dos pacientes com a Covid-19 na região do Araripe, atendendo pedido do deputado estadual Antonio Fernando. O Hospital Regional de Ouricuri recebeu 10 respiradores mecânicos, 10 monitores e 10 leitos. Já o Hospital de Campanha, instalado pela prefeitura, receberá cinco respiradores.

Ontem pela manhã, o deputado se reuniu com o secretário estadual de Saúde, André Longo, no Gabinete de Combate à Covid-19, para agradecer pessoalmente ao Governo do Estado. “Agradeci em nome de toda a população do Araripe, porque o pedido foi meu, mas o benefício vai para toda a população do Araripe”, comentou.

Moradores de diversos municípios do Sertão do Araripe são atendidos no Hospital Regional de Ouricuri. Por sua vez, o Hospital de Campanha, inaugurado segunda-feira, 22, conta com 20 leitos para tratamento exclusivo de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Da redação do Blog Alvinho Patriota