Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Festival Exposal tem três dias de shows cancelados devido à baixa venda de ingressos

Resgatada após sete anos de hiato, a Exposal – Feira de Negócios, Arte, Cultura e Social de Salgueiro sofreu um revés em sua parte de shows musicais. O Festival Exposal teve três dias de shows cancelados – 11, 12 e 13 de novembro – devido à baixa venda de ingressos.

No sábado se apresentariam Mel Rios e Lucas Aboiador; ontem, Carlinhos Caiçara, Pedrinho Pisadinha e Caninana; e hoje, Douglas Espíndola, Kátia di Tróia e Josué Bom de Faixa. Foi mantida apenas a programação dessa terça-feira, 13, véspera de feriado, com Kadu Martins como atração principal. O palco está montado na Arena Park, em frente à Vida FM, na rua do novo Pajeú.

Nesse domingo, a organização do festival divulgou uma nota comunicando o cancelamento de três dias do evento. “No primeiro dia, não alcançamos o público necessário, levando à decisão de cancelar os eventos dos dias 11, 12 e 13. Contudo, o evento de 14 de novembro está confirmado com Kadu Martins, Banda Encantu’s, Gean Toddy e Jameckson e banda”, diz a nota, destacando que a exposição de negócios segue normalmente no Polo Bomba.

“Destacamos o grande sucesso do primeiro dia da feira de negócios e reforçamos que a Exposição continua. Convidamos todos para visitarem a feira no Polo Bomba, que segue sua programação normalmente. Agradecemos pelo apoio de cada um de vocês”, finaliza o texto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota