Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Féretros congestionam trânsito na Avenida Antônio Angelim

IMG_20140205_171221_939

Sem sombra dúvidas as mudanças feitas há alguns anos no trânsito de Salgueiro pioraram a vida dos motoristas. Os acidentes continuam e algumas ruas e avenidas ficaram totalmente sobrecarregadas de veículos. É o caso da Avenida Antonio Angelim, onde não há qualquer respeito às leis de trânsito. Na falta de estacionamento, os motoristas estacionam em qualquer lugar e as motos não respeitam o gelo-baiano.

Outro problema frequente é o congestionamento de carros durante féretros. Durante os cortejos funerais formam-se grandes congestionamentos e algumas pessoas chegam a se atrasar para compromissos. A alternativa é desviar caminho pela Rua Francisco Correia, que também é estreita e não suporta grande fluxo de carros e motos. É necessário um novo planejamento para o trânsito de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Féretros congestionam trânsito na Avenida Antônio Angelim

  1. luiz antonio

    prefeito tira esse gelo baiano do s3 e o que da açesso a francisco correia que ja melhora demais o transito da antonio angelim.pequenas mudanças fazem a diferença.arrogancia so traz atrazo.

  2. Mayara

    “Outro problema frequente é o congestionamento de carros durante féretros. Durante os cortejos funerais formam-se grandes congestionamentos e algumas pessoas chegam a se atrasar para compromissos.” Bem ta bem claro q a matéria é mais referente aos féretros que congestionam o transito em salgueiro, uma tremenda falta de respeito essa matéria. A gente sabe ler sim, esse titulo ai ta bem explicito a q se refere essa matéria, ai quer dizer q o povo não vai mais poder ir enterrar seus entes queridos, so pq o transito vai ficar mais parado, e as pessoas vão se atrasar?? kkkkk eu não queria nem rir!!

  3. Janilson Silva

    O povo de Salgueiro sabe e ler e não é burro,leia o titulo da matéria e fale algo,acho ta bem claro ai “Féretros congestionam trânsito na Avenida Antônio Angelim” É uma pena pessoas com uma falta de respeito dessa terem o poder da net na mão não é???#Sóacho

  4. Rubens Ramos

    Acho que falta ao povo de salgueiro aprender a ler tbm ja que o texto se refere ao féretros apenas como um ponto no assunto, os féretros causam isso desde de sempre em salgueiro e muito que por costume nos sabemos que sempre eles passam pelas ruas e tudo mais , o questionamento ai na matéria não são os féretros e sim com a falta de fiscalização dos órgãos competentes para com o descasos dos motorista que estacionam em locais proibidos e a barbeiragem cometidas por ele e da estruturação das vias publicas …. prova disso são as áreas de faixa amarela sempre o culpadas por veículos na avenida Antônio Angelim .

  5. Maria Livia

    Essa foi ótima, então os féretros vão de avião para a igreja e o cemitério???????? porcaria de noticia né…

  6. Machado Freire

    Um município sem planejamento, “administrado” pelas mesmas pessoas, há mais de 20 anos, dá nisso.

    O resto é conversa mole, “prá vaca dormir”.

    Manda esse pessoal visitar Araripina. Lá existe uma perimetral que está contribuindo para “desafogar ” o trânsito. De que quebra, o centro urbano está se eXpandindo, ao mesmo tempo em que a população começa a entender (e se beneficiando ) da mobilidade urbana, um projeto que tem tudo pAra dar certo.

    Em Arcoverde, a população também conta com uma boa perimetral.

    Mas em Salgueiro tudo tem que “acontecer” nas avenidas Agamenon Magalhães de Antonio Angelim. Faltou um programa de mobilidade urbana, porque não existe planejamento.

    Pra variar, instalaram (erradamente)na Antonio Angelim um equipamento que denominaram de shopping. E fica prticamente ao lado de um hospital muito movimentado.

    Até pra morrer hoje, é preciso de planejamento !

    Ora, se você se deixar levar pela doença, a infeliz da morte chega mais cedo.

  7. Machado Freire

    Um município sem planejamento, “administrado” pelas mesmas pessoas, há mais de 20 anos dá nisso.

    O resto é conversa mole, “prá vaca dormir”.

    Manda esse pessoal visitar Araripina. Lá existe uma perimetral que está contribuindo para “desafogar ” o trânsito. De que quebra, o centro urbando está se espandindo, ao mesmo tempo em que a população começa a entender (e se beneficiando ) da mobilidade urbana, um projeto que tem tudo pra dar certo.

    Em Arcoverde a população tembém conta com uma boa perimetral.

    Mas em Salgueiro tudo que que “acontecer” nas avenidas Agamenon Magalhães de Antonio Angelim.

    Pra variar, instalaram (erradamente)na Antonio Angelim um equipamento que denominaram de shopping.

    Até pra morrer hoje, é preciso de planejamento !
    Até porque se você se deixar levar pela doença, a infeliz da morte chega mais cedo.