Fábio Lisandro diz que pré-candidatura a deputado estadual busca protagonismo do Sertão

No encontro realizado no último fim de semana, em que formalizou o apoio de oito vereadores de Salgueiro e várias lideranças políticas, o empresário Fábio Lisandro disse que sua pré-candidatura a deputado estadual tem como principal propósito buscar o protagonismo do Sertão no cenário político e econômico de Pernambuco.

“O que precisamos e lutaremos sempre, será por igualdade em nossos direitos, distribuição equilibrada e regionalizada dos investimentos públicos e privados, com estimulo e planejamento”, reforçou em publicação nas redes sociais.

A manifestação desse fim de semana marcou a maior manifestação de apoio político a um pré-candidato a deputado estadual em Salgueiro. Fabinho, como é conhecido, conseguiu a adesão dos oito vereadores da Bancada da Verdade (Agaeudes, Emmanuel, Henrique, Léo, Baldin, André, Flavinho e Sávio).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Fábio Lisandro diz que pré-candidatura a deputado estadual busca protagonismo do Sertão

  1. DAMIÃO SÁ

    O DEPUTADO 4000 (GP) É O MELHOR PARA NOSSA SALGUEIRO E DEMAIS CIDADES DA NOSSA REGIÃO, PARA QUE ENALTECER OS FAMILIARES DE FBC, O MAIOR QUEM ÃO OS VERDADEIROS PS.
    SE ASSISTIREM A TV SENADO VENDO A CPI, SERÁ SE AINDA TEM CORAGEM DE VOTAR EM ALGUM BC

    1. DAMIÃO

      NO COMENTÁRIO SUPRA CITADO; ONDE SE LÊ: O MAIOR QUEM ÃO OS VERDADEIROS PS LEIA-SE QUEM SÃO OS MAIORES E VERDADEIROS PS DO PRESIDENTE DA RUPÚBLICA J.M. BOLSONARO.
      EXISTE CANDIDATOS MELHORES OU SEJA MENOS RUINS.
      XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX
      COM O MEU VOTO E O DE GARDE PARTE DO ELEITORADO PERNAMBUCANO, JAMAIS OS CANDIDATOS DA FAMILIA FBC CHEGARÁ AO GOVERNO ESTADUAL, BASTA ASSISTIREM COMO O FBC PARTE EM DEFENSIVA DO PRESIDENTE, TIREM SUAS CONCLUSÕES, TANTO O SENADOR COMO O FILHO DELE QUE É DEPUTADO FEDERAL, VOTARAM A FAVOR DO FUNDO ELEITORAL DE QUASE SEIS (6) BILHÕES DE REAIS;O QUE DARIA PARA COMPRAR TODAS AS VACINAS (1ª E 2ª DOSES) QUE SERIAM NECESSÁRIAS PARA IMUZINAÇÃO DE TODA POPULAÇÃOBRASILEIRA CONTRA O CORONAVÍRUS E SUAS MUTAÇÕES.

    1. José de Oliveira Siqueira

      Não conheço Socorro Arraes. E nem em Araripina tem essa. Se for Roberta Arraes, era candidata a estadual, era do partido do prefeito, casada com um primo de Eduardo. Candidata a 1 vez. Em nada justifica as inúmeras vezes que Gonzaga foi candidato, já apoiou os dois lados, e não obtém apoio.
      Paizinha Patriota, sobrinha de Gonzaga, vice na chapa dos leões em 2020, um ótimo nome, e o grupo não faz um aceno para apoiar Gonzaga. Prefere ceder aos Bezerra Coelho.
      Diga-se de passagem: era melhor Paizinha ter sido a candidata a prefeita do que aquele arrogante e petulante do Clebel, que hoje nem mora mais em Salgueiro.

  2. José de Oliveira Siqueira

    Emmanuel não vai apoiar o deputado Gustavo Gouveia? Tá virando moda no grupo dos Leões receber apoios e não retribuir dois anos depois. Assim o fizeram com Gonzaga, e em 2018 apoiaram os inexpressivos Adalberto Cavalcanti (por parte de Clebel) e Vinicius Mendonça (por parte de Dr. Chico). Falando nisso, vão desdenhar da força de Gonzaga mais uma vez para se renderem a Fernando Coelho Filho?
    Lealdade não é o forte dos Leões.