Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Executiva FM divulga nota sobre o desligamento de diversos locutores, entre eles, Ednaldo Barros e Claudinei Santos

Uma das principais rádios de Salgueiro, a Executiva FM, pegou muita gente de surpresa com uma informação que dispensará até o fim de dezembro vários locutores. Na relação dos que não farão mais parte da emissora a partir de 2024 estão renomados comunicadores, como Ednaldo Barros e Claudinei Santos. O Departamento de Comunicação da rádio divulgou uma nota nesta segunda-feira, 20, esclarecendo que a medida faz parte de uma “reestruturação em sua grade de programação”.

Confira a nota na íntegra abaixo:

A Rádio Executiva FM informa que, como parte de uma reestruturação em sua grade de programação, decidiu desligar os programas de cunho independente que estavam em sua programação anteriormente. Tal medida foi tomada visando proporcionar uma nova proposta de programas, conteúdos e entretenimento aos nossos ouvintes.

A rádio está passando por um processo de renovação, buscando sempre se adaptar às demandas e preferências do público. Com isso, estamos investindo em novos formatos e parcerias, a fim de proporcionar uma experiência radiofônica enriquecedora e alinhada com as tendências do mercado.

Reiteramos que essa decisão foi tomada após uma análise cuidadosa das necessidades e interesses da nossa audiência. Temos o compromisso de desenvolver uma programação que atenda aos anseios dos nossos ouvintes, oferecendo um conteúdo variado, atual e de qualidade.

Agradecemos o talento e dedicação dos colaboradores que durante esses dois anos levaram as suas vozes ao público, bem como a compreensão de todos os nossos ouvintes e patrocinadores e reforçamos que estamos empenhados em oferecer uma nova programação que promova a satisfação e o engajamento do nosso público. A Rádio Executiva FM continuará a ser uma referência de excelência no segmento radiofônico e está ansiosa para apresentar as mudanças em breve.

Para obter mais informações ou esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de comunicação disponíveis.

Atenciosamente, Departamento de Comunicação da Rádio Executiva FM