Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ex-vereador de Serra Talhada sofre atentado no Sertão

Um ex-vereador de Serra Talhada, Sertão do Estado, sofreu atentado quando ia para uma palestra sobre segurança Pública na Câmara de Vereadores da cidade. Izivaldo Conrado de Lorena, 51 anos, dirigia o seu carro, um Fiat Uno, quando foi abordado por dois motoqueiros encapuzados. Os bandidos dispararam vários tiros contra ele, que terminou sendo atingido de raspão por duas balas.

A tentativa de homicídio foi na última sexta-feira (16), na estrada que dá acesso ao povoado de Bernardo Vieira, onde ele mora. Após receber cuidados médicos, Izivaldo, que é suplente pelo PSB, foi à Câmara e denunciou o fato após a palestra do comandante da PM, coronel José Lopes. Em março, ele teria sofrido um outro atentado na cidade.

Fonte: JC online

Um comentário sobre “Ex-vereador de Serra Talhada sofre atentado no Sertão

  1. Alvinho Patriota

    Conheço o Sr. Izivaldo, somos todos bem recebidos na sua casa em Bernardo Vieira, trata-se de um homem público a quem o povo daquela localidade tem grande carinho e não podemos ficar calados num momento deste. É preciso que as autoridades possam oferecer segurança aos cidadãos que se doam em favor do povo, deixando muitas vezes as suas famílias e afazeres particulares em segundo plano.
    Mesmo na suplência, embora tenha obtido uma expressiva votação (somente não se elegeu porque o TSE de surpresa reduziu o número de vereadores, o amigo Izivaldo continua a sua caminhada ao lado da população como se mandato tivesse.Estamos aqui de pé e à órdem, amigo, para gritar alto pedindo JUSTIÇA…