Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Em sabatina, Aécio Neves afirma que não dará apoio a Marina

Candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que não dará apoio a Marina em um eventual governo do PSB. A afirmação foi feita durante sabatina realizada pela RedeTV!, em parceria com o portal iG, nesta sexta-feira.

“Não cogito essa hipótese porque ganharemos as eleições”, ressaltou. No entanto, caso não seja eleito, o tucano foi enfático em dizer que fará oposição a qualquer outro candidato, independente de quem vença. “Ou ganhamos e vamos governar, ou vamos para a oposição. Quem decide é o povo”, declarou.  “Quem tem condições de vencer a Dilma, somos nós. O Brasil precisa de mudança na direção correta”, afirmou. Segundo o candidato, nem a semelhança das propostas para a economia faria seu partido apoiar a candidata do PSB.

Fonte: Terra

6 comentários sobre “Em sabatina, Aécio Neves afirma que não dará apoio a Marina

  1. Otaviano

    Ei Cristina tu vota em quem mesmo?
    No Aécio do PSDB q criou o mensalão mineiro, o tremsalão e a privataria tucana? Ou em Marina q voou no avião laranja do PSB q foi comprado com dinheiro de doleiro enrolado? E que recebeu 2,5 mi do defunto em dinheiro vivo? E que protege o banco Itaú que sonegou 16 bilhões,cujo valor daria para pagar 30 mil médicos por dez anos? Humm? Responde essa sumidade política.

  2. Otaviano

    RECEITUÁRIO

    Para: Cristina

    Maracugina………………1 CX
    tomar de 6/6 hs.

    Rivotril………………..1 CX
    tomar um comprimido para dormir

    Cibalena (para cabeça inchada pela vitória
    do PT no primeiro turno)……1 CX
    tomar um de 8/8hs.

    Dr. Armando Monteiro (futuro governador)

  3. Otaviano

    Calma Cristina. Seja uma debatedora educada. Sou só um humilde eleitor politizado q gosta de discutir política. Se tenho tempo para isso é porque sou organizado e consigo distribuir bem o meu tempo. Mas porque VC está tão irritada? É medo de Dilma ganhar no primeiro turno? Porque vc é anti PT? Este partido não te fez mal,pelo contrário tirou 22 milhões de pessoas da miséria. Temos hoje 400 bilhões de reservas internacionais. FIES, PRONATEC.pré sal com destinação dos royalties para saúde e educação. Encontre um candidato para defender e mostre como ele vai reduzir a carga tributária. Vc falando assim passa apenas a imagem de uma pessoa transtornada e infeliz. Sorria. O Brasil é grande e bonito

    1. Cristina

      Do Partido dos Trambiqueiros a única ‘organização’ que conhecemos é a criminosa. Irrito-me sim como classe média que sustenta parasitas e vagabundos que deveriam estar nas repartições exercendo a função de servidor público com serviços de qualidade. Ao invés disso, são agentes de uma facção fiscalizando quem não vota na mesma quadrilha de assaltantes dos cofres públicos e das estatais. Essa mesma quadrilha é a que saqueia a empresa Correios e a transforma naquilo. Petrobrás, idem. Quanto a Dilmenta, vem bomba aí, como o Vaccarezza já anunciou. A história de vocês acaba no 1º turno. O Armando Monteiro estava eleito e deu no que deu. A URSS, mais poderosa e mais consistente acabou. Comunistas de respeito no Brasil só teve 2: Prestes e Brizola. Estes nunca se aliaram ao mollusco vendedor de greve. O Brasil não se tornará uma Venezuela. A classe produtiva respirará quando o país for vermifugado de parasitas vagabundos e as corjas dos sindicatos banidos. Inclusive os sindicalizados já começaram a fazer a limpeza quando perceberam que os sindicalistas estavam servindo a 2 lados. Quem ainda não saiu, está na reta.

  4. Cristina

    A vagabundagem tem lado e tempo pra viver postando em blogs todos os dias o dia inteiro. Gente que deveria estar exercendo a função nos sindicatos pra defender os interesses dos sindicalizados e não os dos patrões. Gente como essa é paga como nosso suor pelos impostos escorchantes.

  5. Otaviano

    Agora complicou mais ainda pra Marina. Aécio abandonou o barco dela. É Dilma no primeiro turno!! Vamos também eleger um governador do mesmo lado dela: Armando Monteiro