Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados

Bastou chover intensamente em Salgueiro mais uma vez para as pessoas que residem no bairro Santa Margarida e adjacências ficarem ilhadas novamente. Como em anos anteriores, o grande volume de água inundou a ponte que liga a comunidade ao Centro, dificultando o direito de ir e vir dos cidadãos.

Uma alternativa seria a via entre os bairros Granja Aurora e o Chico Rosa (antigo Novo Evereste), mas lá a situação está pior, porque além de água acumulada tem lama, por falta de pavimentação. A obra de uma passagem molhada chegou a ser iniciada no local, com financiamento da Codevasf, mas a empresa desistiu, acusando a prefeitura de impor muita burocracia.

Enquanto o problema não é solucionado pelo poder público, os cidadãos que residem no Santa Margarida, Nossa Senhora de Fátima, Chico Rosa e outras comunidades da região, precisam “se virar nos 30” para atravessar a ponte alagada. E as promessas continuam.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “E o problema se repete: Chuva intensa deixa moradores do bairro Santa Margarida e adjacências ilhados

  1. Francisco

    O prefeito, não manda tampar nem os buracos que fica na avenida que ele mesmo usa pra chegar até a sua morada, imagina os bairros mas distantes.

  2. José Vieira

    Caramba, eu achei quê já tivesse a ponte prometida por o vice prefeito, não era no início do governo em 2020, já estamos metade de 2024, logo os moradores esqueçe e vida quê seguem.

  3. Daiane Lima

    O Prefeito da cidade pouco se importa com essa situação, passou 16 anos na Prefeitura nunca tomaram uma providencia, então, não é em 4 anos que vai tomar, afinal porque ele vai se comover com o problema dos moradores do Bairro Santa Margarida e Novo Evereste se no Maria América não tem problema de alagamento. Com amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.