Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Salgueiro

Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo, 28, no sítio Canoa, zona rural de Salgueiro. Dois homens morreram durante uma desavença na comunidade, que fica localizada na região do distrito de Conceição das Crioulas. Os mortos são irmãos, identificados como Vandelson e Valdemir. Outro homem ficou ferido e se encontra internado.

Segundo informações da polícia, as vítimas residiam na cidade de Salgueiro e foram ao sítio para comemorar o aniversário da avó, mas guardavam rancor de uma pessoa da localidade que tinha executado o pai deles nos anos 90. Houve uma confusão em um bar, porém, os irmãos portavam apenas um revólver com quatro munições e outra parte estava muito bem armada. Os dois acabaram mortos.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada de terra e dentro da mata havia uma faca faltando uma parte da lâmina. Os PMs ainda encontraram um revólver no chão com quatro munições deflagradas e alguns pertences pessoais. A perícia fez os trabalhos iniciais na cena do crime e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Duplo homicídio é registrado na zona rural de Salgueiro

  1. Kaiza Carvalho

    Solicito ao blog que reveja essa publicação pois os fatos não condizem com o ocorrido, pois em nem um momento as vítimas saíram para fazer vingança referente a mortes anteriores, no entanto em uma discussão com um assassino da região vulgo SALLO que por sinal com diversos crimes nas costas nunca foi preso, o mesmo ficou ferido e deu ordem aos seus comparsas para matarem os rapazes. A notícia deve ser vinculada de forma correta de acordo com a investigação da polícia e depoimento de várias pessoas que se encontravam no local.

    1. Administrador

      Boa tarde. A notícia foi publicada com base em boletim de ocorrência do Oitavo BPM enviado para a nossa redação.