Duas mortes por Covid-19 são registradas em Salgueiro pelo segundo dia consecutivo

Salgueiro já soma quatro mortes por Covid-19 ao longo desta semana. Ontem, 13, pelo segundo dia consecutivo, o município confirmou dois óbitos decorrentes da infecção pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Agora são 108 vítimas fatais da doença na maior cidade do Sertão Central.

O número de novos infectados pelo vírus se manteve estável, com 26 diagnósticos na quarta-feira, 12, e 29 nessa quinta-feira, 13. Até o momento o patógeno já contaminou 5.561 salgueirenses, dos quais, 5.203 conseguiram se recuperar, 251 estão em recuperação e 108 morreram.

Vacinação

Até ontem, o município tinha aplicado 19.843 doses de vacinas contra a Covid-19 das 31.265 que já recebeu do Ministério da Saúde. Por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), chegaram a Salgueiro 19.210 doses da vacina de Oxford/Fiocruz e 12.055 da Sinovac/Butantan.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Duas mortes por Covid-19 são registradas em Salgueiro pelo segundo dia consecutivo

  1. Jonas

    Parece que a morte não significa mais é nada nessa terra.Nao se ver nem uma ação mais,o que tá acontecendo.Precisa tomar as providências seus doutor.Bolsonaro vai agir.Num tem aula pros meninos,nao tem emprego,nao tem comida,só o povo da saúde que ainda trabalha um pouquinho, os outros recebendo gratificação alta na educação sem trabaiar. Isso num tá errado não?Não era melhor cortar essa dinheirama e dar feira p povo pobre?Tá feio.