Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Dois políciais suspeitos no roubo de armas da PM foram soltos nesta sexta-feira

Dois soldados da Polícia Militar acusados em envolvimento no roubo de armas da instituição foram soltos, na tarde desta sexta-feira. Os irmãos Ivanildo Gomes de Barros e Francisco Ivan Gomes de Barros e outras quatro pessoas foram presas pelo roubo de 61 armas dos batalhões de Salgueiro e cidades vizinhas, no mês de outubro.

Entre os detidos estavam o capitão Marcos Vinicius, que teria sido feito refém com a esposa e as filhas; o irmão dele, Carlos Henrique Barros dos Santos; e o casal de contadores Kaline de Queiroz Conceição Nunes e Eduardo Elias Galvão dos Anjos. As armas que a quadrilha roubava tinham origem nos quartéis da PM no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o advogado, os irmãos Gomes foram beneficiados pelo alvará de soltura concedido pela Justiça, mesmo documento que permitiu a libertação do casal de contadores na última quinta-feira. Permanecem presos o capitão Marcos Vinícius e o irmão dele, Carlos Henrique Barros dos Santos.

Fonte: Pernambuco.com

Um comentário sobre “Dois políciais suspeitos no roubo de armas da PM foram soltos nesta sexta-feira

  1. Eugenio Bezerra

    infelizmente fiquemos muito triste, em saber que até essa altura nas investigações não se dar nada por concreto, mas tenhamos a esperança de que tudo
    que aconteceu naquele dia 13, seja esclarecido toda a verdade para fins de que,culpados
    sejam punidos e inocentes se manifeste pela suas lisuras. O MAIOR ADVOGADO DO HOMEM NÃO É OUTRO HOMEM,É SIM A CERTESA DE SUA MAGNITUDE.(PUREZA)