Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Do Blog Palavras do Sertão

O povo pergunta, o vereador responde

Escrito por Wilson Monteiro, em 09/06/2009

O povo faz as perguntas e as perguntas terminam sendo afirmativas, portanto, objetivando esclarecer o cidadão sertanejo, colocaremos várias afirmativas que após análise o vereador ALVINHO PATRIOTA pode responder de forma discursiva.Se não quiser, não está obrigado aos questionamentos do Palavras do Sertão.

1 – Considere as afirmativas:

a) Alvinho Patriota faz oposição “ferrenha” ao prefeito Marcones Libório.

b) Não, o vereador do PT faz oposição propositiva.

c) Alvinho Patriota faz oposição por que queria ser reeleito presidente da Câmara Municipal.

d) A Câmara precisa debater com o povo os projetos do executivo.

e) Alvinho não se dá bem com o PSB e pode se tornar um aliado do DEM em Salgueiro.

f) O vereador petista é pré-candidato a deputado estadual.

Essas perguntas transformadas em afirmações circula na cidade de Salgueiro, inclusive, insinuam que o parlamentar queria ser o vice de Marcones, é verdade?

Fábio Lisandro

Escrito por Wilson Monteiro, em 10/06/2009

O Blog Palavras do Sertão é o primeiro site a debater e questionar a política regional. Não é um espaço, meramente de fotos, aniversários, sendo assim, quero informar que o parlamentar Alvinho Patriota está preparado para responder a qualquer pergunta. O próprio vereador defende que o debate deve ser amplo, portanto, o nobre amigo, como administrador de empresas sabe que temos um planejamento que precisa ser concluído,antes disso, não podemos emitir nem uma posição. Primeiro, a resposta do vereador por que esses questionamentos circulam no município. É hora de falar, questionar sem medo de ousar. Quanto a independência política, considero-me independente, pois sou professor, através de concurso público no município no governo de Paulo Afonso e professor no governo Mendonça Filho, ambos, do Democratas. Nunca tive cargo de confiança e tenho uma função gratificada de educador de apoio por meio de seleção pública no governo Eduardo Campos, seleção, na qual foram aprovados, servidores públicos ligados a diversos partidos. Devo a todos os cidadãos de Salgueiro e da região, respeito.