Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Diretor da JBS acusa governador Paulo Câmara de negociar propina para campanhas do PSB em Pernambuco

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi atingido pela delação premiada da empresa JBS, dona de marcas como a Friboi. Segundo a delação do diretor da JBS, Ricardo Saud, o grupo entregou R$ 15 milhões para as campanhas de Eduardo Campos e de Paulo Câmara, em 2014.

As informações, publicadas hoje pelo Blog do Jamildo, caem como uma bomba para o governo Paulo Câmara, que já aparece mal avaliado nas últimas pesquisas de intenção de voto para 2018.

O delator também cita o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e um homem identificado apenas como Henrique, que eram enviados por Campos para tratar de propinas. Ricardo disse que após a morte de Eduardo Campos, em 2014, entregou propina a Paulo Câmara.

“Com a morte do Eduardo, o Paulo e o Geraldo me procurou e disse que tinha que honrar o pagamento para ganhar a eleição em Pernambuco em homenagem a Eduardo. Aí chegamos ao meio termo de pagar o total e ainda dar uma propina ao Paulo Câmara”, disse.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Diretor da JBS acusa governador Paulo Câmara de negociar propina para campanhas do PSB em Pernambuco

  1. Djalma André da silva

    Santo paulo quem fazer uma promessa com esse santo vão irricar facilmente e rapidamente

  2. Ronaldo Dantas de Oliveira

    Dilma tá solta, Mantega solto, pimentel solto, luciano coutinho solto, jader solto, braga solto, lula solto, eunicio solto, renan (até hoje ) solto, e a irmã do aécio vai pra cadeia…
    e o Janot resolveu mostrar serviço!justo na votação da reformas! tirar o presidente de cara e quebrar o país! e liberar os açougueiros para nova york! sem pagar nada!
    se depositaram dinheiro roubado nos estados unidos nossa esperança é a interpol!