Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Deputado neosocialista pisa na bola em Salgueiro

O PSB de Salgueiro, no Sertão Central, está indignado e já anunciou ato de repúdio à postura do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), que retornou para legenda socialista e ontem visitou uma emissora de rádio da cidade, acompanhado pelo ex-desembargador e candidato derrotado nas eleições municipais, Chico Sampaio (DEM), fazendo acusações contra a gestão do prefeito Marcones Sá (PSB).

Os socialistas sertanejos entendem que o deputado “já entrou em desespero na busca de votos na região, na tentativa de renovar seu mandato em 2010”. O prefeito Marcones Sá enviou hoje a gravação da entrevista para o setor jurídico analisar e já acionou hoje Milton Coelho.

“Nosso partido diante da coerência entre todos os filiados precisa acompanhar fatos isolados como esse de uma pessoa que não tem noção da positiva realidade política e administrativa que o sertão vem atravessando e surge de repente atirando no escuro”, comentou Marcones a outro companheiro da legenda.

Na última visita que o governador Eduardo Campos fez ao Sertão, Raimundo Pimentel conversou com Marcones Sá e fez elogios aos avanços que o município abraça com as obras da Transposição e Transnordestina. Agora, virou o discurso de braços dados com o do principal adversário do prefeito no município. Por outro lado, Chico Sampaio já garantiu apoio a Pimentel na região. Para os aliados de Marcones, a apelação está explicada.

Fonte: Palavras do Sertão