A Secretaria de Administração publicou no Diário Oficial de ontem o edital da seleção pública simplificada para contratação temporária de 170 profissionais de nível médio, para a função de assistente de atendimento ao cidadão, sendo 60 vagas para a unidade do Expresso Cidadão de Petrolina e 110 vagas para a unidade do Expresso Cidadão de Caruaru, prevista para ser inaugurada em 2010. A seleção terá validade de um ano prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do resultado final e homologação.
A seleção será realizada através da aplicação de prova objetiva de conhecimentos, exclusivamente, nos municípios de Petrolina e Caruaru, devendo o candidato fazer sua opção no momento da inscrição.
O candidato aprovado exercerá as atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos, coleta de impressão digital, e outras correlatas.
As inscrições serão feitas exclusivamente através da internet pelo site www.ipedec.com.br, com uma taxa no valor de R$ 40 que deve ser paga nas casas lotéricas da Caixa Econômica Federal, até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições.
As inscrições começam amanhã, às 12h, e vão até o dia 28 de novembro, às 24h. Já a prova de prova de conhecimentos está agendada para o dia 13 de dezembro. A remuneração mensal é de R$ 726,22. A autorização para realização do concurso foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado, em decreto assinado pelo governador Eduardo Campos.
Fonte: SJE PE