Comerciantes que se encontram instalados há anos às margens da BR-116, em Salgueiro, estão preocupados com a ameaça de remoção de seus comércios pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). O órgão pretende fazer uma limpeza na área onde está sendo construída uma unidade do Novo Atacarejo.
O DNIT já notificou os comerciantes, informando que eles devem deixar o local porque será feita uma via para a entrada e saída de caminhões do novo estabelecimento, que será inaugurado em breve em Salgueiro.
Confira mais informações na reportagem da TV Sol, do nosso parceiro Claudinei Santos:
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Concordo que a Prefeitura encontre uma saída para relocação de todo pessoal que ali se encontra há anos.
O que não pode é prejudicar essas pessoas e nem impedir tão importante obra.
Deixa o povo trabalhar
Com todo respeito aos trabalhadores e pais de famílias que ocupam aquele local, o que posso dizer é que desejo que suas atividades sejam transferidas para outro local que lhes dê sustentação. Não precisa fazer DRAMA pois, na realidade, sabemos que os ocupantes daquela área são 100% invasores, que ali também é ponto de prostituição, tráfico de drogas e local de desocupados. Quanto a chegada do Atacarejo , sabemos que toda a sociedade salgueirense comemorou essa conquista, é o progresso chegando ao nosso sofrido e injustiçado muncípio, gerando expectativa de crescimento e geração de empregos, além de melhorar o visual da entrada da cidade, que convenhamos, é uma vergonha de recepção, que todos chamam ‘TABOLÂNDIA”.