Comentários feitos na matéria Funcionários da Compesa e Celpe de Salgueiro se revoltam contra pessoas que ligam para emissoras de rádio:
Miro Sá
agosto 23rd, 2011 às 18:38
As pessoas só recorrem à imprensa porque ñ são ouvidas por essas concessionárias. Se elas respeitassem os clientes prestando serviços de qualidade e disponibilizando uma ouvidoria eficaz ninguém procuraria às rádios para se queixar. Só nos resta isso e eles ainda querem nos impedir? Será q querem nos calar?
Alvinho Patriota
agosto 23rd, 2011 às 18:19
Isso é um absurdo. As Concessionárias deviam agradecer quando o cidadão anuncia um problema que causa danos ao erário público e, por conseguinte, a população.
Qual a providência a tomar: fazer a notificação de acordo com a queixa do consumidor; do cidadão; do usuário dos serviços e providenciar o reparo imediatamente.
Não pode esquecer que os atendentes; os funcionários que estão de serviço têm o dever de atender e atender bem. Não estão prestando favor, mas, um dever.
O nome diz tudo, trata-se de servidor, tanto da atividade privada (nesse caso prestando um serviço público) como da atividade pública.
Não vamos baixar a cabeça para eventuais mordaças que alguns alheios à realidade democrática em que vivemos, tentam nos impor. Temos mesmo é que por a boca no trombone. Claro, com respeito às pessoas que estão tanto de um lado como do outro do balcão.
Aliás, tive a oportunidade de ler, salvo engano, no Detran, os dispositivos legais expostos no mural, advertindo ser crime o tratamento inadequado aos funcionários. Concordo, mas faltou colocar também a mesma prática delituosa a falta de respeito aos usuários e demais pessoas.
Vejam bem, quem tem direito, também tem dever.
Alvinho Patriota